domingo, 14 de dezembro de 2008

É Segredo... (78º e 79º Capitulos)



78º Capitulo

- Ele tem leucemia.

A sua resposta faz o meu coração parar. Olho aquele menino tão frágil e levanto-me, arrumando a cadeira no seu sitio.

- Desculpe. Vou ter de ir. Eu volto outro dia para o ver.

Saio rapidamente do quarto sem deixar que ela diga nada. Caminho em passo rápido até ao quarto de Bill onde me encosto à parede e me deixo deslizar até ao chão, lentamente. Pouso a cabeça nos joelhos e olho o vazio.

Agora percebo porque me transmitias calma.
Joshua…Mar…

Sinto a porta ao meu lado, que eu havia encostado, mover-se. Levanto-me rapidamente do chão, não deixando que Tom ao entrar me veja sentada no chão.

- Onde estavas? Corri tudo à tua procura!

- Eu…Eu estava na casa de banho, decidi ir, também. – respondo rapidamente.

- Está bem. – encolhe os ombros e senta-se na cadeira onde eu tinha estado a falar com eles. Olha-me durante uns segundos – Tens a certeza que está tudo bem? Estás muito branca.

- Estou óptima, Tom. Não te preocupes que não caio para o lado outra vez.

Ele sorri. Não pergunta mais nada, apenas fica a olhar o vazio. No meio dos seus pensamentos esboça um pequeno sorriso, que disfarça logo a seguir.

- Em que estás a pensar Tom?

- Em nada que te interesse. Não sejas cusca.

- Mas eu sou. Se eu adivinhar o tema tu contas?

- Nem penses! Tu vais adivinhar o tema. – encolhe os ombros e ri-se.

- Ah! – rio-me – Coral! O que aconteceu? Conta Tom!

- Nada! Não aconteceu nada. Apenas estou feliz por ela estar lá em casa outra vez. E porque… - interrompe-se, não continuando a frase.

- Porque…???

­- Porque fui a primeira pessoa em quem ela pensou quando estava em perigo.

Sorriu e ficamos a olhar um para o outro. Para ele nasceu uma nova oportunidade no amor, uma nova oportunidade para conquistar Coral.


79º Capitulo

Bill volta ao quarto acompanhado de um médico que diz estar tudo bem com ele e que vai ter alta imediatamente. Bill dá pulinhos de satisfação e eu e Tom saímos do quarto para que este se arranje para irmos para casa.
Encostamo-nos à parede do lado de fora do quarto. O meu telemóvel toca, esqueci-me de lhe tirar o som e por isso apresso-me a atender a chamada, nem olho para o visor.

- Sim?

- Chris! – uma voz super alegre do outro lado – Como estás? Soube hoje que o Bill foi raptado, não se fala de outra coisa nos telejornais.

- Caty. Estou bem, e tu? Ele foi raptado mas já está tudo bem.

- Ainda bem! Eu também estou bem. Estive a falar com o Georg à pouco.

- Ai sim? E então?

- Posso voltar para aí? Eu gostava muito.

- Não sei, querida. Agora o meu antigo quarto está ocupado pela Coral. Tenho de falar com eles. Depois digo-te alguma coisa.

- Ok! Então depois eu ligo a saber como estão as coisas. Mas a Coral e o Tom entenderam-se?

- Ainda não…Mas acho que já faltou mais. – ambas rimos e Tom olha-me sem entender. Eu falo português com Caty e a única coisa que ele consegue captar da conversa são os nomes.

- Ok. Então adeus!

- Adeus!

Desligo o telemóvel, tiro-lhe o som e meto-o na carteira novamente. Tom continua com um olhar desconfiado e observa-me.

- Estavas a falar da Coral com a Caty!

- Estava a dizer-lhe que a Coral está lá em casa. Ela queria voltar para cá. E estava a perguntar se tu e a Coral se tinham entendido.

- Quem me dera… - diz num sussurro.

- Disseste alguma coisa, Tom Kaulitz? – pergunto-lhe espicaçando-o.

- Eu? Nada! A Coral não se deve importar de dormir com a Caty. Não deve haver problema em ela vir, e o Georg vai dar pulos de alegria.

Acabamos os dois a rir, deixando Bill, que sai do quarto naquele momento, estupefacto a olhar-nos. Acabamos por lhe contar a conversa e vamos embora do hospital.
O meu telemóvel volta a vibrar, desta vez uma mensagem. Mensagem do consolado português a dizer que o meu visto de estudante termina dentro de 15 dias.

Tenho de arranjar um emprego cá…

Sem isso tenho de voltar para Portugal…

6 comentários:

Anónimo disse...

tao lindos...

brutal...
amei mesmo...

ta lindo...
ai o tom ta mesmo apaixonado... tao fofinho...

continua...

ps: primeira a comentar... ehehehehe....

küss...

Anónimo disse...

ta memO fixee pow!
*.*

kuntinua bitte...

kerO maix maix miax...

fikaa bem

küsses

tschüs

Anónimo disse...

ta memO fixee pow!
*.*

kuntinua bitte...

kerO maix maix miax...

fikaa bem

küsses

tschüs

Amy Allen disse...

tao giraa

o tom e tao queridoo

posta mais!

küss*

Anónimo disse...

fikei babada com a doçura du Tom. k fofu!


Posta rapido!

Anónimo disse...

Ohhh está tão linda
Hoje li os capitulos que me faltavam ler, está tudo fantástico.
Continua
Küss**