terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

É Segredo... (85º Capitulo)


85º Capitulo

Finalmente chega o dia do concerto, está tudo organizado e não podem ocorrer falhas. Todos desempenham um papel importante e todos nos sentimos nervosos com o aproximar da hora.
Olho-me no espelho do camarim, arranjo novamente o boné na cabeça e vejo o reflexo de Sarah a aproximar-se de mim.

- Estás preparada? – pergunta-me.

- Já nasci preparada para isto.

Viro as costas ao espelho e com ela dirijo aos membros do grupo de break dance que convidamos, o mesmo grupo que fez com que nos conhecemos semanas antes no jardim, perto de casa dos gémeos.
Para abrir o espectáculo farão uma coreografia onde eu e Sarah também entramos. Foi criada em conjunto e fez-me reviver os momentos que passava em Portugal com o meu próprio grupo, os Xtreme Dance.
A apresentar o espectáculo temos a grande surpresa da noite. Nena! Sim, ela achou uma excelente ideia, principalmente sendo algo onde os Tokio Hotel estão envolvidos.
Começa o espectáculo. (http://www.youtube.com/watch?v=cTC_YPDQKKg&feature=related)
A seguir segue-se duas músicas dos rapazes, que optaram por iniciar a noite com Rescue Me. Passando depois a Ich Bin Da.
Seguidamente, outra surpresa para esta noite especial. O palco onde o grupo apresentou a coreografia abre-se entrando por baixo das plateias laterais dando lugar a uma pista de gelo. Êlo entra na pista envergando um curto vestido branco com motivos dourados, acompanhado dos seus patins igualmente brancos e o cabelo apanhado num perfeito puche.
Em cima do palco principal aparece Coral segurando o seu violino, enverga um vestido azul pelos joelhos e sem alças. Coloca o violino no ombro, apoiado com o queixo e olha para a entrada do palco onde surge Dima Bilan, cantor russo, que se junta a ela.
Junto de Êlo surge outra figura, Evgeni Plushenko, patinador russo e várias vezes campeão da Europa, do Mundo e Campeão Olímpico. Iniciam a música num elegante compasso. (http://www.youtube.com/watch?v=bawnwSYOCFU)
Quando acabam, o palco secundário volta a fechar-se para mais uma coreografia, desta vez num estilo diferente. (http://www.youtube.com/watch?v=eHfqLGI6c0k&feature=related)
No palco principal entra Caty, segurando a cauda do seu longo vestido vermelho. Posiciona-se no centro do palco em frente ao microfone. Fecha os olhos. O vestido cai-lhe justo ao longo do corpo, para alargar já na zona dos joelhos, dando lugar a uma pequena cauda.
Inicia a música que preparou para aquela noite. (http://br.youtube.com/watch?v=bhzJO34SCoc) Pois é, os Within Temptation não puderam comparecer, pois já tinham outro concerto agendado, mas deram permissão para usar as suas músicas e ainda enviaram um donativo em cheque para ajudar Joshua.
Quando acaba de cantar, outra pessoa entra em palco. Bill, seguido por Tom, Georg e Gustav no fim. Todos se posicionam no palco e Bill transporta outro microfone para o lado de Caty. Cantam juntos. (http://www.youtube.com/watch?v=gEgXDhiayz4)
Seguidamente actuam os Tokio Hotel sozinhos e cantam a Ready, Set, Go e a Scream. Depois Georg e Gustav abandonam o palco e Bill e Tom interpretam In die Nacht. Depois Bill sai do palco. Eu entro passando junto de Tom. Já não estou com as roupas de dança, agora visto umas calças justas pretas, com umas botas de tão alto, e um colete branco também ele justo.
Eu e Tom combinamos fazer uma actuação juntos. Pego no microfone e posiciono-me no centro do palco, juntamente com um rapaz do grupo de break dance. Os outros dançarinos vão entrando. (http://www.youtube.com/watch?v=tEtzbmlGohA) e Tom faz a parte respeitante a guitarra. No fim, vejo Christina Aguilera aplaudir de pé.Depois Tokio Hotel voltam ao palco cantando um rol de músicas do deu reportório, em alemão e em inglês. No fim subimos todos ao palco. Chegou a altura dos agradecimentos.

5 comentários:

Anónimo disse...

que espetaculo mais espetacular... muito bem oragnizado, pelo sinal...e so artistas especiais!!

um espanto *_*

x Schwarz Engel x disse...

Adoro esta fanfic !
Esra Linda parabens!

Thaáà S. disse...

Oiiie Chris to gostando da sua fic...
ela e linda congratulations(parabens)

ja que eu li a sua fic voce podia le a minha ne.

vou deixar o site aqui tabom.
site-http://diariodababy-v.blogspot.com/

leia por favor,ela e nova entao so tem 5 capitulos,todos os dias eu posto um capitulo.vou agradecer se voce comentar.=)

loucaportom disse...

bem chris tenho andado a verm aflita para conseguir comentar ... a tu fic e de uma outra menina... a minha net n anda la muito bem,., continua a postar eu adoro a tua fic tenho pena k esteja a acabar... beijao

Anónimo disse...

ta um espectaculo este capitulo... o concerto foi espectacular... tb n me importava de ter ido... lol....
ta brutal a fic...
continua miuda....

kuss