quinta-feira, 9 de outubro de 2008

É Segredo... (61º Capitulo)


61º Capitulo

Saímos todos para o corredor com as malas. As despedidas têm de ser feitas ali, não podemos ser vistos na entrada do hotel juntos. Despedimo-nos todos com beijos e abraços e, claro, muitas lágrimas. Caty abraça-se a mim a chorar.

- Vou ficar sem ti outra vez…

- Não vais nada. Falta um mês para ficares de férias. Depois voltas para a Alemanha outra vez. Combinado?

Ela abre um grande sorriso e acena que sim com a cabeça. Depois Georg aproxima-se dela e noto que no meio do abraço lhe sussurra coisas no ouvido que a fazem sorrir.
Tom ignora Coral, evitando despedir-se dela. Mas esta aproxima-se dele e, pondo-se em bicos de pés, dá-lhe um beijo na face.

- Adeus Tom. Até um dia. Quando voltares já não estarei na Alemanha.

Ele não responde, apenas a olha e a vê afastar-se aos poucos. Vamos sair do hotel primeiro que eles.

Saímos do hotel onde na entrada uma carrinha preta nos espera para nos levar ao aeroporto. Caty entra num táxi que se encontra parado logo atrás da carrinha e antes de entrar nela vemo-la partir e desaparecer no emaranhado das ruas de Lisboa. Entramos na carrinha e olhamos o hotel uma última vez. Só iremos ver os rapazes daqui a três semanas. Eles voltam novamente para os Estados Unidos e regressam à Alemanha depois de terem dado o concerto do Pavilhão Atlântico. O concerto pelo qual tantas fãs portuguesas esperam. Bill já me prometeu um grande espectáculo. Não irei pois terei o último exame da universidade nesse dia.
Voltamos para casa. Sim, para casa. Para nós a Alemanha é agora a nossa casa. Coral, bem, ela terá de voltar para a Bélgica, mas pensou que ela também sente o mesmo que eu e Êlo.
Êlo vai para Magdeburgo para casa dos pais para fazer a desintoxicação. Estará uma semana numa clínica e fará o resto do processo em casa. Segundo os médicos ainda vai a tempo, não é um caso de dependência total.
Coral vem comigo para casa dos gémeos, assim não fica sozinha no quarto da residência universitária, que partilha com Êlo, e, assim, eu também tenho companhia.
Coral evita falar sobre Tom fugindo sempre o mais possível a esse tema de conversa. Vai voltar para o namorado dentro de pouco tempo e Tom é apenas uma história para mais recordar. Pela primeira vez uma rapariga tem Tom Kaulitz aos seus pés e recusa-o.
Elô volta para a faculdade a tempo dos exames finais, vem viver comigo também, prefiro tê-la debaixo de olho. E na universidade mantenho-a afastada de Alexander. Mantenho-a a afastada a ela, mas aproximo-me eu.

Vais pagar pelo que fizeste.
Ai se vais…

Um dia na biblioteca da universidade aproximo-me de Alexander. Sento-me discretamente ao seu lado e abordo-o.

- Olá. Tudo bem contigo, Alex? Posso tratar-te assim não posso?

- Olá. – saúda desconfiado – Sim, podes tratar-me assim. Tu és a Chris, não é? Acho que já ouvi chamarem-te assim. Tudo bem, e contigo?

-Sim, sou a Chris. Tudo bem. Quero falar de um assunto contigo. Vem comigo até lá fora para falarmos mais à vontade.

Reticente, ele levanta-se, e segue-me para fora da biblioteca. Vem atrás de mim até à pequena e estreita rua que se encontra ao lado da biblioteca. Uma rua pouco frequentada e mal arranjada.
Paro e volto-me para ele.

- Ouvi dizer que arranjas umas coisas para podermos estudar mais…

- Eu?? Eu não sei de nada disso… - disfarça. Muito mal, por sinal…

- Não me mintas. – aproximo-me dele tocando-lhe levemente com a ponta dos dedos no pescoço. Sinto a sua pele arrepiar.

- Talvez saiba alguma coisa. – responde, agora já mais confiante – Tenho aqui o que tu queres.

Leva a mão ao bolso e retira de lá um pequeno saco idêntico ao que encontrei na mala de Êlo. Abana o saco alegremente em frente aos meus olhos e sorri. Sorrio-lhe de volta. Ergo a mão tentando alcançar o saco que ele afasta de mim.

- Não, não. Isto tem um preço.

Sorrio novamente e aproximo-me mais dele, ficando quase colada a ele.

- Pois, mas para mim, vai ser grátis… - sorrio maliciosamente.
Ele franze o sobrolho e perscruta a minha face. Faço o mesmo com ele. Enquanto com movimentos calmos levo a mão até ao bolso de trás das minhas calças.

2 comentários:

Anónimo disse...

assim. E há muitas outras coisas que faz com que esta Fic seja tão boa, para mim. Continua miga, tas a fazer um trabalho muito bom, alias, trabalhos LOL. Espero que esta Fic ainda tenha muitos capítulos pela frente, pois esto viciada."É segredo..." é uma fic simplesmente espectacular!Bjx mor, e fico à espera de um novo capítulo. tschus kuss ^^

Anónimo disse...

Adoro a tua fica. Pff continua *.*