sexta-feira, 17 de outubro de 2008

É Segredo... (63º Capitulo)


63º Capitulo

- E que convite é esse? – pergunto desconfiada.

- Queres vir à discoteca do meu primo?

- Pode ser. Se as meninas quiserem ir. Vou perguntar-lhes.

Ele franze o olho e fica a ver-me afastar-me para o corredor dos quartos. Volto alguns minutos depois.

- Elas dizem que vão. Espera aí enquanto nos arranjamos.

Ele senta-se no sofá e faz zapping na televisão. Eu volto para o quarto para me arranjar e telefono para Bill.
Ele não atende, toca toca toca e nada. Decido ligar para Tom, este atende ao fim de quatro toques. Vem bem disposto.

- Bom dia minha flor!

- Boa noite Tom. O teu irmão?

- A fazer umas fotos. Sabes como é. Sempre o mais concorrido…

- Diz-lhe para me ligar quando puder. Vou sair com as meninas e com o Andreas.

- Com o Andreas? Ele está aí?

- Sim. Veio convidar-nos para ir à discoteca do primo.

- OK. Eu aviso o Bill. Beijo.

- Beijo Tom!

Desligo o telemóvel e vejo-me no espelho. Dou mais um jeito no cabelo e passo o gloss transparente nos lábios.

Estás pronta…

Saio do quarto e vejo a porta do outro ainda fechada. Bato devagar e ouço mandarem entrar. As meninas estão ambas em frente ao espelho e pintar os olhos. Sento-me na beira da cama a olhá-las.

- Não achas estranho o convite do Andreas? Ele nunca tinha vindo cá quando os rapazes não estão. – pergunta-me Êlo vendo-me através do meu reflexo no espelho.

- Não acho muito normal. Mas estamos a precisar de descontrair do stress dos exames. Por isso vamos lá. – respondo-lhe encolhendo os ombros.

Ela e Coral encolhem também os ombros. Acabam de se arranjar e pagam nas carteiras. Saímos as três do quarto e vamos para a sala onde Andreas nos espera sentado no sofá.

- Tanta menina bonita! – ri-se ao olhar-nos.

Levanta-se e desliga a televisão, dirige-se depois à porta que abre afastando-se para nos deixar passar. Saímos e ele fecha a porta atrás de si. Descemos para a rua onde ele deixou o seu carro. Ele coloca um braço por cima dos meus ombros.

- Estás muito bonita. – diz-me.
- Pois… Mas o teu bracinho está a mais… - respondo-lhe retirando o seu braço de cima dos meus ombros.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb axo o convite do Andreas bastante estranho!!

Sera k ele vai-se atirar a ela (por causa da ultima parte)??

Mx se se atirar, ela n deixa.

Posta o proximo, rapido, please! ^^

Bjnhs! *

Anónimo disse...

ai ai q se andara a passar? xeira-m a esturro..

Posta mais sim? *.*

Anónimo disse...

fic maravilhosa...muitos parabéns...
o convite é sem duvida estranho...

o meu palpite..é realizar se o que se deu a uns capítulos atrás...onde ela estava amarrada...
beijos