segunda-feira, 27 de outubro de 2008

É Segredo... (64º e 65º Capitulos)


64º Capitulo

Chegamos à discoteca e sentamo-nos numa mesa na zona VIP. Apesar de nós não o sermos Andreas fez questão de ir para lá, porque é primo do dono.
A Coral vai pedir bebidas ao balcão. Enquanto eu, Êlo e Andreas ficamos a conversar. Andreas fica sentado ao meu lado na mesa. A sua proximidade começa a incomodar-me. Coral volta e convido-a para dançar.
Vamos as duas para a pista e começamos a mexer-nos ao som da música. A música é bastante sensual e nós acompanhamos o seu ritmo. Alguns rapazes param de dançar para ficar a observar-nos. Cansada de apenas nos ver Êlo junta-se a nós e deixa Andreas especado sozinho na mesa.
Olho pelo canto do olho e reparo que ele nos observa. Depois levanta-se e vem na nossa direcção. Os rapazes tinham recomeçado a dançar e já não nos prestavam atenção.

- Posso roubá-la? – pergunta Andreas às outras duas, referindo-se a mim.

Puxa-me para o lado e começa a dançar comigo. Mantenho-me afastada dele mas ele aproxima-se. A cada passo que ele dá em frente, eu recuo. Depois coloca as mãos na minha cintura e aproxima a sua cabeça da minha.

- E se eu te beijasse agora? – sussura junto da minha cara.

- Se tu me beijasses? Provavelmente ficavas com um caminhar novo. Mas tu não queres isso pois não?

- Dá-me uma boa razão para eu não o fazer…

- Até te dou mais…Primeiro, eu sou namorada do teu melhor amigo. Segundo, eu não quero nada contigo. Terceiro, se me tocas…Passas a maior vergonha da tua vida aqui. Satisfeito?

Ele olha-me e afasta-se. Pondera as suas próximas palavras. Finalmente fala.

- Tu não tinhas força par me atacar… - diz com ar de gozo.

- Queres experimentar? É só dizeres. Rapazes como tu eu como ao pequeno-almoço. Não me faças perder tempo nem paciência.

Afasto-me dele e recomeço a dançar com as raparigas. Ele afasta-se e volta para a mesa. Senta-se e cruza os braços, acenando depois a uma empregada para lhe levar uma nova bebida.

- Foi impressão minha ou ele estava a atirar-se a ti? – pergunta-me Coral.

- Não foi impressão tua. Mas ele não volta a repetir.

Continuamos a dançar de forma provocadora até que o cansaço foi mais forte e decidimos ir embora. Andreas já está um pouco alegre, por isso levo eu o carro. Deixo-o em sua casa e digo-lhe para ir buscar o carro na manhã seguinte.

No dia seguinte acordo cedo. Levanto-me e arranjo-me. Passo pela sala e pego na chave de casa. Saindo em seguida.

O Bill não ligou…
Maldita diferença horária…


Dirijo-me para a padaria. Mas pelo meio do caminho ouço música. Pelo beat é hip hop. Não resisto e sigo o som, encontrando um pequeno círculo no meio de um parque ali perto. Aproximo-me e fico a ver os rapazes e raparigas a dançar. B-Boys e B-Girls, excelentes. Fico um pouco a observá-los. Sinto saudades da dança.

- Gostas de hip hop?




65º Capitulo

Olho na direcção da voz que se dirige a mim em inglês. Na minha frente tenho uma rapariga da minha altura, magra, cabelos loiros encaracolados e olhos verdes. Sorri-me amavelmente.

- Sim, gosto. Sou a Chris. – apresento-me – Tu és?

- Sou a Sarah. Sou inglesa, cheguei à pouco tempo cá. Mudei-me com os meus pais.

- Eu também não sou alemã. Sou portuguesa. Vim morar com uns amigos.

- Fixe! Estudas cá na cidade? Eu estou a estudar medicina.

- Eu estudo economia aqui também.

Ficamos a observar a apresentação daquele grupo durante algum tempo enquanto conversamos e nos conhecemos melhor. Acabamos por nos sentar num banco do parque quando a actuação acaba. A meio da conversa somos interrompidas.
Olho para o lado e vejo Andreas com um grande sorriso ao meu lado em pé.

- Olá! – saúda-nos.

- Olá. Andreas esta é a Sarah. Sarah este é o Andreas.

Eles cumprimentam-se e Andreas senta-se ao nosso lado no banco. Entrego a chave do carro a Andreas. Ainda não a havia tirado da minha mala. Depois despeço-me deles para finalmente cumprir o objectivo que me levara a sair de casa, comprar pão.
Passo na padaria e compro-o, seguindo depois para casa. Olho para o parque e Andreas e Sarah continuam a conversar. Encolho os ombros e sigo o meu caminho perdida nos meus pensamentos que são subitamente interrompidos pelo tocar do meu telemóvel.
Atendo sem sequer ver quem é. Mas é Bill. Conversámos um pouco e conto-lhe a minha saída na noite anterior, omitindo-lhe o sucedido com Andreas, não vale a pena pensar mais no assunto. Cerca de 10 minutos depois desligamos a chamada e entro, finalmente, em casa.
Coral está sentada no sofá a ver televisão. Já está arranjada e vira instintivamente a cabeça para a porta mal me ouve abri-la.

- Por onde andaste?

- Fui comprar pão. A Êlo?

- Está no quarto a arranjar-se. Ela demora uma eternidade.

Vamos para a cozinha preparar pequeno-almoço e entretanto Êlo junta-se a nós. À tarde preparamos uma sessão de estudo, pois os exames estão mesmo a começar.

Passa-se cerca de um mês, os exames já acabaram e a Coral tem a passagem comprada para a Bélgica. Vai embora antes dos rapazes voltarem, não pode estar mais aqui, o visto de estudante não o permite e eu tenho de tratar de mudar o meu visto para poder continuar cá.
Eu e Êlo levamo-la ao aeroporto e pelo meio de muitas lágrimas despedimo-nos dela. As despedidas são sempre difíceis. Ficamos a vê-la dirigir-se para o avião e levantar voo, afastando-se nos céus.
Vamos embora e deixo Êlo em sua casa, dirigindo-me de seguida sozinha para casa. A viagem é curta e faço-a ao som da música que vai passando na rádio, tentando esquecer que ficarei sozinha em casa até Bill e Tom voltarem.Chego a casa e estaciono o carro subindo depois as escadas enquanto procuro a chave da entrada. Quando subo o último degrau já estendendo a mão com a chave para a fechadura, deparo-me com a porta aberta e muito barulho vindo de dentro da casa.

2 comentários:

Anónimo disse...

esse andreas é um abusador...xD

os gemeos ja chegaram a casa o.O ou é outra vez o Andreas?

posta mais, pleasee!

küss*

adoro a fic!

Anónimo disse...

Olá!! ^^

Dxclpa nunca + ter comentado, mx c/ a escola é bue dificil! =S

Dose dupla!! =D

Fogo, pah, o Andreas é mxm abusador!

Mxm sabendo k ela é a namorada do melhor amigo e atirou-se à mxm!

Mx tb ela definiu-lhe as coisas! Hehehe xD

O Bill inda n lhe ligou, mx vai ligar! =)

A Chris ja arranjou + uma amiga! ^^

Yupii, eu n dixe k o Bill ia telefonar... ele telefonou! ^^

Ohh, a Coral foi-s embora! =(

Aii, jesus, sera k os TH ja xegaram? =D

Bjnhs! *