quarta-feira, 13 de agosto de 2008

É Segredo... (32º Capitulo)


32º Capitulo

Do outro lado da soleira da porta está Andreas que me olha de cima para baixo por ser bastante mais alto do que eu.

- Eles estão no estúdio. Não estão aqui.

- Eu sei. Eu vim aqui para falar contigo.

Abro mais a porta dando-lhe espaço para que entre. Ele entra e senta-se no sofá. Sento-me no sofá oposto ao dele.

- O que me queres afinal? – pergunto-lhe sem paciência para os seus queixumes.

- Vim pedir-te desculpa. – a sua declaração deixa-me estupefacta a olhá-lo. – Vim pedir desculpa por tudo o que te disse a ti e o que lhes disse a eles por tua causa. Desculpas-me?

- Não sei. – digo-lhe pensativa – Primeiro insultas-me e agora vens aqui pedir-me desculpa esperando que esqueça tudo o que disseste?

- Eu sei que agi mal. E reconheço que tu realmente és amiga deles e queres o bem deles, tal como eu. Eu não quero perder a amizade deles e como tal o primeiro passo para isso é pedir-te desculpa a ti.

Sorrio-lhe.

- Eu desculpo-te. Por eles. Porque sei que eles também não querem perder a tua amizade.

- Isso significa que estou perdoado?

- Sim. É isso.

Acabamos por apertar as mãos em sinal de novo começo e ele acaba por se ir embora deixando-me novamente sozinha com os meus livros.

Quase noite e eles sem chegarem, decido fazer o jantar. Preparo a mesa e colo ao fogão preparando o jantar. Cerca de meia hora depois a porta abre-se e Tom entra em casa seguido de perto por Bill. Vêm bem-dispostos e sorridentes.

- Cheira-me a jantar! – diz Tom entrando na cozinha e esfregando a barriga.

Pego na panela e levo-a para a mesa. Jantamos calmamente.

- Podíamos ir passear os três. Que tal? Dar um passeio agora depois do jantar? – pergunta Tom.

- Eu tinha pensado numa coisa. Queria mostrar uma coisa à Chris. Podias ir sair com o Georg e o Gustav. Acho que eles tinham falado em ir a uma discoteca nova. – diz-lhe Bill.

- Está bem. Sendo assim vou ligar-lhes.

- Mas Tom? Eu precisava do teu carro. Pode ser?

- Claro!

Afasta-se com o telemóvel na mão para ligar a Georg.

- Onde vamos Bill?

- Quando lá chegarmos vês!
------------------------------------------
Queridas leitoras.
O próximo capitulo apenas será colocado no dia 1 de Setembro. Pois vou de férias e não terei como colocar a fic aqui...
Espero que compreendam e quando voltar compensar-vos-ei!
Küss***

4 comentários:

Amy Allen disse...

aiii ta tao gira =D


1 de setembro... falta tanto ! mas pronto !


kuss e boas ferias ;)

Anónimo disse...

OMG vou sofrer tanto ate la.. mas ok desd q recompenses.. ;)

Como sempre adorei o capitulo!

Kuss*

Anónimo disse...

Hallo!!
Está muito muito fixe!
Continua! ;)

Espero que tenhas umas boas férias xD Beijinhos*

Anónimo disse...

Oh, meu Deus!!
Injusto, só 1 de Setembro é k vx postar!
Mx pronto... BOAS FÉRIAS!!! =D