terça-feira, 5 de agosto de 2008

É Segredo... (28º Capitulo)


28º Capitulo

Na minha frente está Tiago que me aperta o braço com força. Dou um puxão no braço com força fazendo-o soltar-me.

- Estás maluco? Isso aleija!

-Não vás! – diz-me seriamente. Era uma ordem, não um pedido.

- Tu não mandas na minha vida. Segue a tua vida que sigo a minha.

Entretanto Bill aproximara de nós seguido de Saki e ambos observavam a cena. Caty, que já virara costas, ao aperceber-se da cena voltara para trás e aproximava-se agora em passo rápido.

- Está tudo bem, Chris? Vamos? – pergunta-me Bill tocando-me ao de leve no braço. Estava de óculos escuros com o cabelo esticado e usava um casaco com carapuço que lhe tapava o cabelo e escondia parte da cara.

Olho-o.

- Vamos. Adeus Tiago. – acrescento olhando para Tiago.

Viro costas e caminho lado a lado com Bill. Tenho ainda tempo de ouvir Caty reclamar a plenos pulmões com Tiago no meio do aeroporto.

Obrigada amiga.

Entramos no avião, cumprimento o resto da banda e David , que haviam ficado lá e sento-me no lugar que Bill me havia guardado junto ao seu.

- O que se passou lá fora? – pergunta-me Bill.

- Nada. Era só um amigo que se veio despedir.

- Por que me mentes? Eu sei que não foi isso. A tua cara e da tua amiga diziam-me que não é isso.

- Está bem. Ele veio pedir-me para eu não vir com vocês. Mas a minha decisão está tomada.

- Obrigado. Até me esqueci! Não te dei um beijinho com aquela confusão.

Aproxima-se de mim para me dar um beijo na cara no exacto momento em que me viro para ele. Acaba por me dar um beijo no canto da boca e afasta-se rapidamente.

- Desculpa… - pede atrapalhado. Coro e viro-me para a janela.

- Não tem mal.

Fazemos o resto da viagem a conversar animadamente sobre os concertos nos Estados Unidos. Bill está felicíssimo por voltar a cantar. No meio da conversa acabo por ceder ao cansaço e adormeço encostada no ombro de Bill.

Acordo com o barulho do avião a aterrar, Bill dorme também encostado na minha cabeça.

- Que queridos os meninos… - goza Georg ao ver-nos acordar.

Olho para Bill e este olha para mim, sorrimos um para o outro. Levantamo-nos e pegamos nas carteiras e malas pequenas que lavávamos ali connosco. Saímos do avião e entramos no aeroporto rodeados pelos seguranças.
No meio da multidão que por ali se amontoa distingo uma cabeça loira que me chama a atenção.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma loiira? O.o

Qem?

FicO á espera pelo proximo *.*

Amy Allen disse...

AH eu disse que era o tiago !


Agr... a cabeça loira O.o Andreas ?


AMOOO ! o proximo, qnd sai ?


kuss


visitem: www.thtokiohotelfans.blogspot.com

Anónimo disse...

Posta o proximo capitulo, tou amluCa pa saber qem é essa loira x'D

Anónimo disse...

A fic está cada vez melhor ;)
Esse tiago será apenas amigo ou haverá mais algum sentimento? :)

Continua o bom trabalho
Kuss