sexta-feira, 1 de agosto de 2008

É Segredo... (24º Capitulo)


24º Capitulo

Ele afasta-se e sai a correr da discoteca. Corro atrás dele, saindo também da discoteca.
Encontro-o uma rua abaixo da discoteca encostado à parede, de olhos fechado. Aproximo-me dele devagar e coloco-me na sua frente.

- Por que saíste a correr? – pergunto-lhe. Ele abre os olhos e olha-me desviando o olhar de seguida.

- Precisava de apanhar ar. Estava calor lá dentro.

- Por que me mentes Bill? Não precisas de me mentir.

- Está bem. – diz com convicção voltando a olhar-me nos olhos. – Eu não te minto. Eu saí a correr porque tive vontade de te beijar. Não quero estragar a nossa amizade e por isso fugi. Queria sentir o sabor dos teus lábios. Mas não pode ser. Tu és minha amiga e eu repeito isso. Mas na dança tu estavas a provocar-me e eu quase não consegui resistir.

Olho-o nos olhos. Faço o que desde à muito tempo tenho vontade de fazer. Aproximo-me mais dele e beijo-o nos lábios.
Dá-mos um beijo carinhoso de poucos segundos e afastamo-nos. Ele olha-me e sorri.

- Sabes bem. – diz-me sorrindo. – Mas o que significa este beijo?

- Nada Bill. Não significa nada. Apenas provamos os lábios um do outro. Mais nada. Continuamos amigos como antes.

Ele assente e voltamos para dentro da discoteca onde Tom já tinha arranjado uma presa e Georg e Gustav conversavam animadamente com uma das empregadas no balcão. Sentamo-nos na nossa mesa novamente e ficamos a beber. Não falávamos, apenas bebíamos e olhávamos para a pista de dança.
Ele pousa a sua coca-cola na mesa e pega na minha mão. Olho para ele.

- Já decidiste se ficas? Ou aquele beijo foi um adeus e não me queres dizer?

- Eu vou ficar. Estou a precisar de um novo começo na minha vida. Vai fazer-me bem vir para aqui.

- Obrigado. Eu quero muito que fiques… És…uma grande amiga. – termina a sua frase a olhar para baixo e largando a minha mão.

- Queres vir dançar outra vez?

- Não! Eu estou bem aqui. – diz-me – Ainda faço alguma coisa da qual me venho a arrepender. – diz a última frase num murmúrio quase inaudível.

Concordo e ficamos sentados na mesa a conversar. Poucos minutos depois Tom junta-se a nós. Vem cabisbaixo.

- Então? Estavas tão bem acompanhado… Por que não ficaste lá? – pergunta-lhe Bill sorrindo.

- A rapariga é boa. É simpática. Mas tem namorado meu! Ela até estava na minha, mas eu não quero confusões para o meu lado. – diz-nos triste. – A noite já deu o que tinha a dar. O que andaram a fazer vocês os dois?

- NADA!! – respondemos eu e Bill ao mesmo tempo. Tom olha-nos erguendo a sobrancelha.

- OK. E se chamássemos os outros dois e fossemos para casa?

Concordámos. Chamamos Gustav e Georg, pagamos a despesa e fomos embora. Cada um para a sua respectiva casa.
Quando chegamos a casa Tom vai directo par o seu quarto, deixando-me a mim e a Bill no quarto de Bill. Eu vou para a casa de banho arranjar-me enquanto Bill se arranja no seu quarto. Quando volto ao quarto Bill está apenas em boxers junto ao guarda-fatos.

- Desculpa! Eu espero lá fora. – digo, atrapalhada virando e saindo do quarto.
Ele vem até á porta e puxa-me por um braço para dentro, fechando a porta atrás de si.

5 comentários:

Amy Allen disse...

gott *.* escreves mesmo bem Chris !

quando sai o proximo capitulo ?


kuss

Anónimo disse...

Das beste!!

Adorei mm. Cada vez melhor!


Anciosa pela proxima =D

*

Anónimo disse...

tao fixe...
hehe
ja tinha saudades de ler ixt!!!!!!!!!!!
kuss

Anónimo disse...

Super anciosa pela proxima!

Anónimo disse...

Tou a adorar!! *_*
Posta rápido... please!!
Tou desejosa d saber o q é q vai acontecer!!
O q é q sera q os manos Kaulitz escondem?? E o q é q acontecerá agr k eles tao sozinhos (é + k logico... LoL).

P.S.: Visita o meu blog e comenta!
http://patricia_gomesfanfics.blogs.sapo.pt/