terça-feira, 2 de setembro de 2008

É Segredo... (34º e 35º Capitulos)


34º Capitulo

Começa a despir a roupa até ficar apenas em boxers e mergulha. Já dentro de água incita-me a fazer o mesmo e a ir ter com ele. Mando-o virar-se de costas para me despir.
Começo a despir-me sem reparar que ele se vira para me observar, voltando depois a pôr-se de costas para mim antes que eu repare. Acabo de me despir, ficando apenas em soutien e cuecas, e entro na água.
Brincamos um pouco na água, atirando água um ao outro e fazendo de conta que nos tentamos afogar mutuamente e depois fujo para a beira da piscina para descansar. Saio de debaixo de água e viro-me, dando de caras com Bill que se encontra quase colado a mim.

- Os teus olhos estão mais escuros desde o dia em que te conheci. – diz-me afastando uma madeixa do meu cabelo que me cobre um dos olhos.

Não lhe respondo, sei que é verdade.

Ficam mais escuros com cada um…
Um dia ficarão negros como a noite…

Olhamo-nos nos olhos durante alguns segundos e ele aproxima-se, sinto o meu corpo ser atraído para o dele sem que o consiga deter. Sinto o batimento do meu coração acelerar e começo a sentir também o batimento do seu coração, igualmente acelerado.
Acabamos por nos beijar, agora um beijo mais quente, com mais sentimento que o dado no outro dia na discoteca, um beijo com paixão.

- Amo-te! – diz-me, quando os nossos lábios se separam – Desde o dia em que te vi em Portugal.

- Também te amo, Bill.

Voltamos a beijar-nos com paixão. Ele segura-me pela cintura e eu agarro no seu pescoço. Os nossos lábios e os nossos corpos não se querem descolar, não querem ser separados. Sentimos uma atracção inexplicável um pelo outro. Uma atracção irrecusável.
Os nosso corpos são puxados um para o outro como que se de uma força superior se tratasse. Saímos da piscina e acabamos por voltar a entrar na casa ainda aos beijos e deixando o chão por onde passamos todo molhado.
Entramos no quarto que Bill havia indicado como sendo o seu quando está em gravações. Caímos juntos na cama, ignorando que nos encontramos encharcados da cabeça aos pés.
Os seus beijos descem pelo pescoço, pelo meu peito, pela minha barriga. Tocamo-nos mutuamente com paixão e desejo. Um desejo contido desde o dia em que nos conhecemos. Uma paixão negada desde esse mesmo dia. Dá-mos aos nossos corpos aquilo que eles pedem desde esse dia, dá-mos o corpo do outro.
Entregamo-nos à paixão que sentimos um pelo outro, acabando por fazer amor ali. Naquele quarto iluminado apenas pela luz que entra do corredor e encharcados pela nossa brincadeira na piscina.

Hoje somos um só ser…



35º Capitulo

No dia seguinte acordo com os primeiros raios de sol que entram pela janela do quarto. Encontro-me deitada com a cabeça no peito de Bill que me abraça. Mexo-me e ele acorda também com um sorriso maravilhoso nos lábios. Larga-me e baixa-se para me dar um pequeno beijo nos lábios.
Ficamos deitados a olhar um para o outro.

- Bill? O que somos? – pergunto-lhe ao fim de alguns segundos.

- Não sei o que somos. Mas sei o queria que fossemos… - responde-me pensativo.

- Ai sim? E o que é isso?

- Queres ser minha namorada? – pergunta-me com um grande sorriso mas, ao mesmo tempo, algo receoso.

- Claro que quero!

Voltamos a beijar-nos, a demonstrar o amor que sentimos. Olho para as horas e salto na cama.

- Bill temos de ir! Tenho aulas e não tarda nada o teu irmão está a ligar-nos para o telemóvel.

Ele levanta-se e corre para o jardim para pegar nas nossas roupas que haviam ficado lá na noite anterior. Entra novamente no quarto e apressadamente vestimo-nos e saímos do estúdio.
Quando chegámos a casa Tom ainda dorme. Tomo um duche rápido e despeço-me de Bill, tenho de ir para as aulas.

(---)

Passam-se alguns dias, eu, Êlo e Coral damo-nos cada vez melhor e o meu namoro com Bill vai super bem. Tom ficou felicíssimo coma notícia e por vezes anda pela casa a cantarolar “O Bill e a Chris namoram, lá, lá, lá,…”. Parece uma criança.
Gostava de poder contar às meninas com quem vivo, mas não sei se a banda ia gostar da ideia. Estou em casa à espera que eles cheguem para falar sobre isso com eles.
Chegaram. Ouço as suas vozes nas escadas do prédio.
Falo sobre o assunto com os quatro e todos concordam que eu lhes conte, porque lhes garanto que elas são de confiança. Amanhã vou convidá-las para almoçarem connosco.

(No dia seguinte no fim das aulas)

- Bem meninas querem vir almoçar comigo? – pergunto às duas – Eu vivo aqui perto.

- Os teus companheiros de casa não se importam?

- Não! Eles querem conhecer-vos!

- Então aceitamos, não é Coral? – Coral anui.

Vamos para o apartamento a pé, como sempre faço. Tom nunca mais me veio buscar com o carro, com medo de ser reconhecido.
Chegamos a casa e os rapazes ainda não estão.

- Eles devem estar a chegar. Iam trabalhar hoje de manhã. É normal que se atrasem um pouco. Vou pôr a mesa. – digo-lhes enquanto me dirijo para a cozinha – Estejam à vontade!

Elas sentam-se no sofá à minha espera e dos rapazes que ainda demoraram cerca de meia hora a chegar. Ouço as suas vozes nas escadas, vêem animados a rir-se alto.

- Chegaram. – digo levantando-me, elas imitam-me levantando-se também.

Eles entram em casa calmamente, sorrindo para as convidadas.

5 comentários:

Anónimo disse...

aleluia ja nao e sem tempo!!!

ah kero ver ax carax dax rapariax!!! :D

Amy Allen disse...

aii *-*

o Bill e a Chris namoram lalalala xD

adoreii

posta maiz

kuss*

Anónimo disse...

Ohhh que fofos aqueles dois!

Ai as meninas! Serão novas "amiguinhas" dos Tokio?! loool

Continua
Kuss*

Anónimo disse...

Tou a adorar! *_*
O k é k sera k vai acontecer a seguir?
Tou curiosa... posta +, por favor. =)

Anónimo disse...

Adoro adoro. melhor fic!

*