segunda-feira, 8 de setembro de 2008

É Segredo... (41º e 42º Capitulo)

41º Capitulo

Dou um beijo rápido em Bill e volto a casa onde encontro Tom sentado no sofá a ver televisão. Pouso as minhas roupas novas em cima da cama. Passo pela sala roubando a chave do carro a Tom e dando-lhe um beijo rápido na face. Saiu de casa a correr em direcção ao aeroporto.
Quando chego lá verifico que o voo proveniente de Portugal está atrasado.

Ufa…

Sento-me na sala de espera até ouvir a tão esperada voz mecânica dizer que voo chegou. Coroo para a porta de desembarque tentando vislumbrara a minha amiga por entre as pessoas que vão saindo do voo. Finalmente vejo-a.

- Caty!!!

Ela abre um enorme sorriso ao ver-me e empurrando o carrinho das bagagens à sua frente corre a abraçar-me. As saudades são imensas. Conhecemo-nos à imenso tempo e desde sempre que somos as melhores amigas. Irmãs… Este reencontro era esperado com bastante saudade.
Ajudo-a a empurrar o carrinho até ao Cadillac.

- Então este é que é o famoso Cadillac do Tom Kaulitz?

- O quê?

- Não te faças de desentendida. Eu não sou burra. Eu sei que vives com o Tom e o Bill Kaulitz. Achas que não reconheci o Bill no aeroporto da outra vez? Eu também sou fã deles, lembras-te? – sorri e pisca-me o olho – Não contei a ninguém, não te preocupes.

- Obrigado, amiga! Vamos?

Entramos para o carro depois de colocar as malas no porta-bagagem. Conduzo até casa mostrando-lhe alguns locais da cidade. Chegamos a casa e ajudo-a a levar as suas malas para o quarto.

- Afinal onde é o teu quarto? A casa só tem três quartos e eu vou ficar a ocupar este. Onde dormes?

Pego-lhe na mão e puxo-a para fora do quarto em direcção ao quarto de Bill. Abro a porta e entro.

- É aqui que eu durmo.

- Mas… Mas este é o quarto do Bill. – diz ela olhando à sua volta – Espera aí! Tu namoras com o Bill??

Aceno-lhe que sim com a cabeça o que a faz pular e saltar agarrando-se ao meu pescoço. Estava feliz. Está feliz por mim. Ri imenso como é seu costume quando está feliz.
Mostro-lhe também o quarto de Tom. Ela fica maravilhada como ele tinha o quarto tão arrumado e organizado.

Já sei o que andas-te a fazer hoje de manhã, Tom Kaulitz…
A arrumar o quarto porque sabias que ela vinha…
Sempre o mesmo…


Vamos para a sala onde ficamos a tarde toda a conversar para ela me contar todas as novidades de Portugal.

- O Tiago deixou de andar connosco desde que vieste embora. Ele diz que nós somos os culpados. Que não fizemos nada para te impedir.

- Lamento que ele pense isso. Eu já tinha a minha decisão tomada. Era o que queria fazer, precisava de o fazer. Esta mudança fez-me bem.

- Vejo que sim… - diz Caty com um sorriso matreiro. Rimo-nos as duas até que ouvimos a porta abrir-se.

Para meu espanto não se apresentam apenas os gémeos à porta de casa, mas sim os Tokio Hotel em peso. Todos ansiosos por conhecer a minha amiga. Ela cumprimenta Bill, Tom e Gustav e por fim chega a vez de Georg. Este, em vez de a cumprimentar, fica especado em frente a ela a olhá-la.

- Allô? Georg? Estás aí??



42º Capitulo

- O quê? Sim… Ah… Olá! – diz atrapalhado e finalmente cumprimentando Caty que se ri com a situação.

Eu e Bill Vamos para a cozinha deixando os rapazes com Caty na sala a conversar. Aproveitámos para namorar um bocadinho e fazer o jantar, pelo meio dos beijos.
Ponho-me em frente ao fogão para mexer nos tachos e Bill abraça-me por trás, dando-me um beijo na nuca, que ele sabe que me faz arrepiar.

- Vamos voltar a andar em tour. Vamos estar menos tempo juntos. – diz-me pousando o queixo no meu ombro.

- Eu sei, amor. Não te preocupes. As meninas fazem-me companhia.

- Já me esquecia. Elas devem estar a chegar. O Tom ligou à Coral para elas virem aqui jantar, acho que ele está interessado nela. Só espero que não faça asneira.

- Não vai fazer. Não te preocupes. – dou-lhe um beijo na cara e afasto-me para ir buscar um pano.

Bill encosta-se à bancada e fica a observar-me. Passado alguns segundos volta a falar.

- Se tu o dizes. Mas quero falar-te de outra coisa. No dia 1 de Junho vamos estar em Portugal, no Rock in Rio. Sabes?

- Sim, eu sei o que é. E já sabia que vocês iam lá.

- Eu gostava que tu fosses. Quer dizer, nós vamos directos dos Estados Unidos para lá. Mas tu e as outras podiam ir de avião e encontravam-se connosco no hotel. Já falei com o David e ele aceitou. Só têm que fazer de conta que são do staff.

Abraço-me a ele e dou-lhe um beijo nos lábios e outro no pescoço.

- Claro que vou. Elas não sei, mas eu vou falar com elas. A Caty vai de certeza.

Ficamos um pouco mais aos beijinhos, até que Tom decide interromper-nos.

- Então meninos? Deixem os amaços. O jantar não vem? Elas já chegaram.

- Se estás com tanta pressa, Tom Kaulitz. – pego numa pilha de pratos e na toalha da mesa – Podes ir pondo a mesa.

Deposito-lhe os pratos e a toalha nos braços, deixando-o perplexo a olhar para mim. Mas não reclama, apenas vira as costas e começa a colocar a mesa na sala. Pela porta vejo que Coral o ajuda e que ele a observa, seguindo-a atentamente com o olhar. Ela parece não reparar, ou não querer reparar.
Sempre que ele dá um passo em frente para ela, ela dá dois passos para trás. Noto na cara de Tom que se sente frustrado por ver todas as suas investidas falhadas.

- O que se passa? – pergunta-me Bill percebendo que olho atentamente para a sala.

- Nada. O teu irmão nem reclamou de o mandar pôr a mesa. Estranho.

Bill ri e continua a cortar fatias de pão e a pô-las num cesto. Tom volta à cozinha e pega nos copos sem dizer nada, voltando a seguir com eles para a sala.
Bill encontra-se agora parado a olhar para a sala e a observar o irmão. Encolhe os ombros e volta para a bancada onde se prepara para me ajudar a fazer a salada.

- O meu irmão anda muito estranho…

- Está apaixonado!

- O Tom? Apaixonado? Deixa-me rir!

Fica a olhar para mim perplexo ao ver que não me rio e que me mantenho séria. Percebe que o que digo é verdade.

- Não posso acreditar!

Olha para a sala e fica parado a observar Tom até ser acordado pelo toque da campainha. Tom barafusta que a campainha desta casa toca vezes demais e que qualquer dia a desliga. Mas vai abrir a porta.

6 comentários:

Anónimo disse...

qem sera? ansiosa por saber =D

mais fic pleasee*

Amy Allen disse...

ahah o Tom xD

aii eu quero saber quem é! posta maiis!!!

kuss*

Anónimo disse...

Kem sera?
Curiosa (cm sempre... xD)!
Posta +, please!
Bjnhs! *

Anónimo disse...

OH GOD CRIS TU METE-ME 5 CAPITULOS DE SEGUIDA IMEDIATAMENTE !
QUE TURTURA CARAMBA !
;____________; MAIIIIIIS

Mia disse...

Quem é?!

Posta mais!! =D

Eu queria q me fizesses uma capa pa fic =D

Há e... vou seguir o teu conselho ^^

Küss

Anónimo disse...

ta fixeee continua miuda o teu blog esta mesmo lindo e esse capitulo ta fixe


ai o tom e maluco mas eugoto muito mas memso muito dele
va bjss mida adoro_te a tuafanfic esta linda continua