segunda-feira, 22 de setembro de 2008

É Segredo... (51º e 52º Capitulo)


51º Capitulo

Acordo no dia seguinte e arranjo-me sem fazer barulho. Dou um beijo nos lábios de Bill que continua a dormir serenamente e saiu do quarto com as minhas coisas. Passo pela cozinha onde agarro numa maça e saiu de casa.
Encontro-me com Coral e Êlo no café da faculdade, onde tomamos um café. Vamos para as aulas e após a última aula antes do almoço saímos da faculdade em direcção a casa. Vamos despedir-nos dos rapazes que partem logo após o almoço. Para isso temos de faltar às aulas.
Chegamos a casa e mal abro a porta deparo-me com um grande conjunto de malas no chão da sala. Ouço vozes vindas dos quartos, os G’s já chegaram.
Para o almoço temos a especialidade do Tom. Diz que como vai ter saudades nossas quer ser ele a cozinhar para nós…

Tão querido…

Coral continua afastada dele, não se aproxima a menos de dois metros dele. Traz uma camisola de gola subida apesar do calor que se faz sentir. Acho que traz o colar dele no pescoço mas não lhe quer dizer.
Almoçamos com as brincadeiras do costume. Mas no fim é hora de eles irem embora terem com David. Saki vem buscá-los para os levar até ao estúdio onde David os espera. Descemos todos para a garagem.
Abraço os G’s em despedida. De seguida vem Tom que me agarra com força.

- Obrigado por tudo, maninha. – sussurra-me no ouvido.

- Estou sempre aqui para ti, maninho.

Dá-me um beijo em cada bochecha e entra na carrinha onde já estão os G’s. Bill aproxima-se de mim e abraça-me, deixando um lágrima correr pelo seu rosto, que depressa faz com que várias corram pelo meu.

- Adeus amor. Daqui por uns dias estou aqui contigo. No dia dos COMET durmo contigo aqui. É uma promessa.

- Adeus amor. Vou morrer de saudades tuas. Cuida-te.

Dá-mos um beijo apaixonado e ele entra na carrinha. As quatro vemos a carrinha afastar-se lentamente. Acenamos em despedida, mas não os conseguimos ver por causa dos vidros escuros.
Voltamos para dentro de casa onde decidimos que é melhor estudar para ocupar a cabeça e compensar o faltar às aulas. Vou ao quarto buscar os meus livros e cadernos e volto para a sala. Caty também pega nas suas coisas para estudar um pouco, já que está a faltar às aulas e só vai voltar para Portugal connosco no dia do Rock in Rio.
Vou à cozinha e encontro Êlo com um copo de água na mão a tomar um comprimido. Quando dá por mim engole-o com ligeireza e pousa o copo.

- O que é isso?




52º Capitulo

- É um comprimido para as dores de cabeça.

- Estás bem? – franzo o sobrolho desconfiada.

- Sim, sim. Não te preocupes.

Ela sai da cozinha apressada. Fico um pouco mais e olho para o caixote do lixo. Não está nenhum invólucro de comprimido lá. Já não é a primeira vez que a vejo tomar comprimidos. Mas nunca lhe havia perguntado para que os tomava.
Saio da cozinha e junto-me a elas na mesa da sala. Estudamos um bom par de horas até à hora de jantar. Faço o jantar com Caty enquanto Coral descansa a ver televisão e Êlo continua a estudar, agora sentada no sofá.
Acabamos de fazer o jantar e Coral vem ajudar a pôr a mesa. Jantamos calmamente. A ausência dos rapazes nota-se na casa. Eles fazem falta.
Levantamos a mesa e pergunto-lhes se querem ficar a dormir lá. Elas aceitam. Vou ter companhia em casa.

Passam-se alguns dias e continuo a reparar na exagerada frequência com que vejo Êlo tomar comprimidos para “as dores de cabeça”. Não lhe pergunto mais nada. Não me quero meter na vida dela. Mas estou preocupada.

Chega o dia dos COMET. Os Tokio Hotel ganham os três prémios para os quais estão nomeados e ainda o SuperCOMET.
Chega a hora dos agradecimentos pelo último prémio recebido. Eu e as meninas estamos todas na sala coladas à televisão a ver a cerimónia. Bill começa os agradecimentos.
“Queremos agradecer às nossas famílias, aos nossos amigos, ao nosso manager David Jost. Bem… Mais? À Universal Music, ao Saki por todo o trabalho que tem com a nossa segurança. Acho que é tudo” Tom chega-se ao microfone e interrompe-o: “Não é tudo não. Também queremos agradecer à minha maninha. Obrigado maninha por todo o apoio!” Afasta-se novamente do microfone deixando o Bill despedir-se por todos.

- Quem é a maninha dele? – pergunta Êlo que havia desviado a cabeça do livro de Fiscalidade que estava a ler.

- Sou eu. – respondo-lhe sorrindo – Em vez de me chamar cunhada ele prefere chamar-me maninha.

- Ele é tão fofo. Está tão diferente ultimamente. Nem parece o mesmo. – comenta ela, inocentemente.

- Vai-se lá saber porquê… - respondo-lhe olhando de relance para Coral que faz de conta que não é nada com ela.

No final da cerimónia vão para a after party, mas, tal como prometera, Bill vem dormir comigo para matarmos saudades.

- O que é feito do Tom? – pergunto-lhe deitada no seu peito na cama já a altas horas da madrugada – Pensei que viesse contigo para casa.

- Preferiu ir para o estúdio. O Saki deixou-o lá antes de me vir trazer. Acho que ele não queria encontrar a Coral, ele pensava que ela estaria cá.

- Elas foram embora depois de acabar a transmissão da cerimónia. Eu tenho quase a certeza que ela utiliza o colar dele.

- Que colar?? – pergunta-me erguendo a sobrancelha, um gesto tão característico dele.

Conto-lhe a história do colar e ele sorri. Acaba por soltar uma gargalhada embrenhado nos seus pensamentos.

- O meu irmão está a sair-me um romântico… Agora percebo porque ele comprou um pulseira com vários anjos gravados lá nos Estados Unidos.

- Ele fez isso?

- Sim. Deve ser para ela também. Ele não vai desistir tão facilmente. Só não percebo porquê que ela lhe dá sempre com os pés…

- Não percebes tu nem ninguém…

Na manhã seguinte Bill parte novamente para o estúdio, conduzido por Saki. Sou obrigada a despedir-me novamente dele.Faltam agora seis dias para irmos para Portugal. Meu país, meu antigo lar, minha antiga casa. Não vou visitá-la. Já tem novos donos e não quero ir em busca de recordações.

5 comentários:

Amy Allen disse...

Tom versão romantico xD gostava de o ver assim

paH adorei

bj

Mia disse...

Lindah ^^
Só a tua fic me fax sentir bem =(

Continua!!

Anónimo disse...

COMPLETEMENTE VICIADA!!

COntinua**

Anónimo disse...

tao linda a tua fan fic!

fico tao feliz e com um sorriso parvo qando aleiu e msm gira tens msm xeito

parabens!!

continua rapido sim?

Anónimo disse...

O Tom ta tao romantico!

Posta +, sim? =)

Bjnhs! *