quarta-feira, 10 de setembro de 2008

É Segredo... (43º e 44º Capitulos)



43º Capitulo

É Andreas.

Esta casa está a tornar-se monótona.
Sempre que a campainha toca é este?
Valha-me Deus…


Andreas entra e pergunta quem são as meninas que se encontram na sala. Georg muito prestável apresenta-as.

- São a Êlo, a Coral – apontando para cada uma delas – e a Caty. – pousa as mãos em cima dos ombros da última.

Todas dizem olá e Andreas dá-lhes dois beijinhos. Fica na sala a conversar um pouco com Gustav e Georg, pois Tom decide voltar à sua tarefa de pôr a mesa, surpreendendo tudo e todos ao tornar-se tão prestável repentinamente.

- Ficas para jantar, certo Andreas? – pergunto-lhe, entrando na sala com uma travessa na mão.

- Sim. Se não for muito incómodo. Eu vim para vos convidar para irmos a um novo bar que abriu. Tem karaoke e tudo. Querem?

Olhámos uns para os outros, era uma boa ideia para festejarmos o primeiro dia todos juntos e a chegada de Caty. Para ela se divertir e esquecer dos problemas que deixou em Portugal, ou melhor, Espanha. Concordámos em ir ao tal bar depois de jantar.
É divertido estarmos todos juntos. As conversas são sempre animadas e nunca falta assunto. Parece que nos conhecemos à anos, parece que sempre estivemos juntos. Faz-me esquecer que eles estão quase a ir em tour e que vou estar longe de Bill.
Vou ter saudades de todos, eles são a minha nova família, a minha nova casa, a minha nova vida. São uma parte de mim e do meu coração. Já não me imagino sem a sua presença e o seu carinho. São os melhores amigos que podia ter arranjado. E todos os dias fazem com que eu não me arrependa da decisão que tomei.
Observo-os a rirem e conversarem.

Obrigado por estes momentos…

Acabamos de jantar e, com a ajuda de todos, arrumo a cozinha. Ficamos um pouco na sala a ver Tv pois ainda é cedo para ir para o bar. Apesar da felicidade de estar ali com eles e de toda a animação uma coisa não me sai da cabeça.

Aquele carro…
Terá sido coincidência? Ou terá sido de propósito?

Olho para Bill que conversa animadamente com Andreas, alheio aos meus pensamentos. Ele olha para mim, dá-me um leve beijo nos lábios e sorri.

Se tu soubesses…



44º Capitulo

Finalmente arranjamo-nos todos para ir conhecer o bar que Andreas fala. Vamos no Cadillac de Tom e no Audi de Andreas, como somos muitos não podemos ir todos no Cadillac.
O bar é apenas a meia hora de nossa casa e tem um aspecto bastante agradável por fora. Estacionamos os carros próximos da entrada do bar para não dar muito nas vistas e entrámos.
Um espaço bastante amplo serve como pista de dança, ladeado por várias mesas com sofás de veludo vermelho. As cores predominantes são o preto e o vermelho, num aspecto bastante “vampiresco” que me agrada bastante. O vermelho pode ser encontrado como cor dos sofás, dos candeeiros, do balcão e dos próprios copos onde são servidas as bebidas.
Caminhamos discretamente até uma mesa num sítio mais obscuro e sentamo-nos. Passados poucos minutos uma empregada vestida de preto dos pés à cabeça vem atender-nos. Pedimos as nossas bebidas e ficamos sentados a observar o bar e a conversar.
A música é obscura e sensual, todo o espaço faz lembrar um antro de vampiros como o que se vê nos filmes.
Andreas pede licença a todos e sai da mesa dirigindo-se ao balcão, mas desaparecendo pouco depois com uma das empregadas. Nós ficamos a conversar sobre o sítio e com conversas de circunstância. Apesar disso o ambiente entre nós é fantástico e os temas surgem naturalmente.
Convido Bill para dançar. Uma música que faz parte do meu filme favorito. Change (in the house of flies) dos Deftones. (http://www.youtube.com/watch?v=xYxzUUqckgc) Uma música sensual mas ao mesmo tempo com um toque rock.
Entretanto a música termina e regressamos à mesa onde todos se haviam juntado em “casais” Georg conversa animadamente com Caty, Gustav fala baixinho com Êlo e Tom encontra-se sentado ao lado de Coral, mas estes não falam, apenas estão sentados um ao lado do outro. Coral observa a pista de dança e Tom observa Coral pelo canto do olho. Sento-me ao lado dele e falo-lhe baixinho ao ouvido:

- O que se passa?

- Ela não me liga nenhuma. Foge de mim como o diabo da cruz! – diz-me também sussurrando.

Andreas saia agora da sala onde havia entrado vários minutos antes. Regressa à mesa e senta-se ao lado de Bill.

- Desculpem. Fui cumprimentar o meu primo. Ele é sócio daqui do bar. Ele e o sócio são obcecados com vampiros, por isso o bar tem este aspecto.

- Eu também gosto de vampiros. O bar tem um aspecto fantástico. Dá os parabéns ao teu primo! – digo a Andreas que sorri largamente.

Nesse momento ouve-se grande agitação vinda da entrada do bar. Alguém famoso tinha acabado de chegar e distribuía autógrafos junto da entrada. Do nosso sitio não dá para ver quem é, apenas se vêem seguranças e algumas pessoas com canetas e guardanapos ou cadernos nas mãos.
O causador de toda a agitação começa a deixar os seus fãs para trás com a ajuda dos seguranças e dirige-se para a zona VIP onde nós estamos.

Quem é este?

Ele olha para a nossa mesa e faz um sorriso matreiro, dirigindo-se depois até Bill.
Ele conhece o Bill…

5 comentários:

Mia disse...

Quem é?!?!?!

Posta mais, please... rápido!!!!!

Küss

PS: Fic perfeita!!

Amy Allen disse...

ah eu tinha a sensaçao de que era o andreas! xD

mas agr nao faço a minima de quem seja o VIP

O Tom nao tem la muita sorte, hem? xD

posta mais!

kuss*

Anónimo disse...

ADORO!! qem sera o tal famoso? =O

Anónimo disse...

Quem será???
Tou curiosa... *_*
Posta +, please! =)
Bjnhs! *

Anónimo disse...

Um bar com aspecto vampiresco!!!!
Eu iria adorar! Adoro vampiros *.*

Küss*