domingo, 14 de setembro de 2008

É Segredo... (47º e 48º Capitulo)


47º Capitulo

Vejo Caty com um pano molhado na mão. Estou deitada no chão do quarto dela. Ergo-me e com a sua ajuda sento-me na cama.

- Estás bem, amiga?

- Sim, Caty. Deve ter sido só uma quebra de tensão. Não te preocupes. Vou para o meu quarto descansar um bocadinho.

Levanto-me e dirijo-me ao meu quarto. Fecho a porta atrás de mim e encosto-me à cómoda a olhar o meu reflexo no espelho.

Porque me fazes isto Mar? Porquê?
Eu nunca tinha desmaiado.

Caminho para trás até à cama onde me deito. Não faço por adormecer. Não quero adormecer. Por mim ficava para sempre acordada.

Para sempre…

Olho o tecto branco por cima de mim e penso na minha vida quando ainda tinha os meus pais e o mundo que eu pensava que nunca iria desaparecer.

*Flashback*

Estou sentada no muro da casa de uma vizinha. Tenho 13 anos e não tinha aulas naquela manhã.
Observo a casa à minha frente e choro.

- Anda embora Cristina! – diz a minha mãe agarrando o meu braço fortemente.

Deixo-me ser arrastada por ela, continuando a chorar. Ela está zangada, vejo-o na sua cara.

- Mas eu sonhei mãe!

- Não digas disparates rapariga! As pessoas já começam a pensar que és maluca!

Derramo mais algumas lágrimas até entrar em casa e me fechar no meu quarto.

*End of Flashback*

Posso ter ficado maluca naquele dia.
Por tua causa…
Por tua causa Mar! Porque me abandonas-te!



48º Capitulo

Arranjo-me e saiu do quarto, encontro Caty sentada no sofá da sala em frente à TV.

- Vou fazer almoço para as duas, Caty.

- Não é preciso. Já comecei a fazer. Hoje não tens aulas?

- Tenho. Agora à tarde. Tenho de almoçar e ir. Vou encontrar-me com as meninas no café em frente à faculdade.

- Está bem. Estás melhor?

- Eu estou bem Caty. Não te preocupes.

- Chris? – olho novamente para trás para ela – Tu e o Bill…Quer dizer…Vocês já…Pronto…Tu e ele… Ele e tu…

- Sim, Caty… Já…Mas não te preocupes porque eu não estou grávida, se é isso que estás a pensar. Eu tomo precauções e ele também.

- Está bem… - responde-me embaraçada.

Ela levanta-se e vem comigo para a cozinha tratar do almoço. Acabamos de preparar tudo e colocámos a mesa para as duas. Almoçamos e eu saio para a faculdade. Encontro-me com Coral e Êlo no café. Bebemos um café e vamos para as aulas.
Uma tarde normal de aulas enfadonhas. No final da última aula despeço-me delas e elas dizem que passam lá em casa depois de jantar.
Quando chego a casa Bill e Tom já lá estão. Encontram-se sentados no sofá com ar cabisbaixo, Caty está na cozinha e aparece na porta com um copo de água na mão.

- Então amor? Estás bem? – pergunta-me Bill, mal me deixando entrar a porta e correndo para me abraçar.

- Estou óptima. Foi só uma quebre de tensão. Porque estão com essas caras? – pergunto olhando para ele e Tom, que se mantém muito calado.

- Senta-te. Anda tu também Caty.

Eu e Caty sentamo-nos à frente deles. Tom continua muito sério, não sorri nem esboça expressão nenhuma. Bill por sua vez parece nervoso e agita-se bastante no sofá.

- O que nós temos para vos dizer é que… - interrompe-se, tentando ganhar folgo para o que quer contar.

5 comentários:

Mia disse...

*_*

LIndo!! Posta mais please!!!

Anónimo disse...

OMG, o k é k sera k ele vai dizer-lhes??

Tenho medo do k é k ele vai dizer!! xD

Posta +, sim? =)

Bjnhs! *

Anónimo disse...

*.* GOSH!

Estou viciada na tua maneira de escrever!

Brutal, mesmo!

CONTINUA! ;)

By: Vee*

Anónimo disse...

Melhor fan fic ^^

Ansiosa pela proxima *.*

Anónimo disse...

Mais, mais! *.*