sábado, 6 de setembro de 2008

É Segredo... (40º Capitulo)


40º Capitulo

Bill olha para trás e corre para mim. Nesse preciso momento o carro passa a grande velocidade na passadeira. Algumas pessoas gritam insultos para o condutor.
Bill aproxima-se de mim. Dá-me um pequeno beijo nos lábios.

- Estás a tremer. – diz-me, pegando nas minhas mãos e perscrutando a minha face.

- Não é nada. Foi só de vir a correr para te apanhar. Onde vais? Eu vou comprar pão.

Dá-me a mão e seguimos juntos para a padaria. O meu coração parece estar agora mais calmo. Compramos pão e vamos à loja que Bill queria visitar. Uma pequena loja de roupa emo que abrira no dia anterior ali na rua.

- Tu viste aquele maluco? Aquele carro preto? A maneira como passou naquela passadeira? Podia ter atropelado alguém. – diz-me Bill enquanto observa várias camisolas estampadas com caveiras.

- Mas não atropelou e isso é que interessa.

Começo a caminhar por entre as estantes e cabides cheios de roupas e acessórios. Procuro algo que me agrade. Vejo algumas camisolas e casacos pretos que me chamam a atenção, faço um sinal a Bill e pagando em alguns vou para um gabinete de provas. Pouso a roupa dentro do pequeno cesto que se encontra pendurado na parede e começo a despir-me. Visto uma camisola preta com caveiras rosa choque e olho-me no espelho.

Esta vai comigo…

Sorrio ao ver-me com a camisola e dou mais uma voltinha em frente ao espelho. Vejo o meu olhar reflectido no espelho.

Desapareceu…
Como?


Volto a tirar a camisola e a experimentar mais algumas coisas. Acabo por optar pela camisola que experimentei em primeiro lugar e por um casaco curto em cabedal com estrelas de cinco pontos prateadas.
Quando saio do provador Bill ainda se encontra a escolher roupa. Pago a minha despesa e sento-me num banco a observá-lo.

- Bill!! Despacha-te! Pareces uma mulher. Eu já estou pronta. – digo-lhe rindo-me.

Ele deita a língua de fora e responde-me:

- Estou a escolher roupa para ficar bonito para ti. Por isso não reclames. – sorrio-lhe. Ele olha para o relógio – Mas tenho de me despachar porque tenho de ir trabalhar.

Olho para o meu relógio e salto no banco.

Caty!!!
Vou chegar atrasada!

2 comentários:

Amy Allen disse...

OMG a fic perfeita

ainda bem, que o Bill nao foi atropelado!

continuaa^^


kuss*

Anónimo disse...

Oh Gosh... inda bem k o Bill n foi atropelado, uff... k alivio!
Posta o proximo, por favor! =)
Bjnhs! *