terça-feira, 22 de julho de 2008

É Segredo... (16º Capitulo)


16º Capitulo

Não me posso apaixonar por ele, ele é uma estrela, mundialmente conhecido. É famoso. Poria a minha vida toda a descoberto. E não o posso fazer.
Volto para casa, a minha casa vazia, sem ninguém à minha espera.

Chego a Portugal e vou directa para casa de táxi. Peço ao taxista que espere um pouco à porta enquanto pouso as malas. Preciso de ir ao bar.

O Carlos vai matar-me.

Chego ao bar, cumprimento o porteiro e entro, junto ao balcão está Melquim. Olha para mim e abre um grande sorriso, abraçando-me de seguida.

- Que te aconteceu? Liguei-te centenas de vezes nestes últimos dias. O teu telemóvel dava sempre fora de área. – diz-me preocupado.

- Estive fora do país e esqueci-me de activar o roaming. Desculpa. – digo-lhe, fazendo olhar de cachorrinho.

- Não tens de me pedir desculpa. O Carlos é que está uma fera contigo. Quando ele te apanhar, prepara-te. – avisa-me – Tenho de ir ver se está tudo bem com o som. Até já!

Vai para junto da mesa de mistura. Melquim é o DJ do bar, foram ele e o seu irmão Paulo que me arranjaram o trabalho aqui. É com Paulo que faço coreografias de hip hop algumas vezes. São grandes amigos meus e apoiaram-me muito quando os meus pais faleceram. Falaram com Carlos, o meu patrão, para me dar emprego aqui. Agora desiludi Carlos, faltei duas noites sem avisar.
Carlos sai do escritório e encara-me. Engulo em seco, preparo-me para ser despedida.

- O que te aconteceu? Estava preocupado contigo. Desapareceste sem dizer nada.

- Desculpa. Tive de sair do país de urgência. Uns problemas familiares, e não tive tempo de avisar ninguém. Esqueci-me de activar o roaming. – minto-lhe.

- Não faz mal. Mas vê se para a próxima avisas. Estávamos todos preocupados. – dá-me um beijo na testa e segue o seu caminho.

Vou à casa de banho e arranjo-me para começar a trabalhar, quando me preparo para sair da casa de banho o meu telemóvel toca. Olho para o visor. Bill…

- Olá Bill!

- Olá. Então, chegaste bem? Estava a ficar preocupado. Ainda não tinhas dito nada. Decidi ligar.

- Cheguei bem. Estava agora a preparar-me para começar a trabalhar.

- Então vou desligar. Vai trabalhar. Amanha de manhã ligo-te. A que horas sais do trabalho?

- Saio às três da manhã. Vou então. Dorme bem Bill. Deseja boa noite ao Tom. Beijo.

- Bom trabalho. Até amanha. Beijos.

Desligo o telemóvel. A voz de Bill continua fraca, está a deixar de falar completamente. Noto o esforço que faz para falar comigo no telemóvel.
Saio da casa de banho e esbarro-me contra alguém.

Isto só pode ser um pesadelo…

Na minha frente e a olhar-me com um sorriso provocador na cara está o meu ex-namorado. O ex-namorado que me traiu com uma das minhas melhores amigas. Olho-o com desdém e sigo o meu caminho.
Ele segue-me até ao balcão.
-------------------------
Muito obrigado pelos vossos comentários...
Adoro-vos...Vocês são umas queridas!!!
Küss***
Chris

6 comentários:

Anónimo disse...

Amu completamente a sério ta linda kero mais, bgda por comentares a minha amu os coments küss

Chris disse...

Quem és?
Já percebi que leio a tua fic e comento...Mas não sei quem és...

Küss***

Anónimo disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mais
mais
mais xD

Anónimo disse...

ta mt fix...e fikei curiosa
e o bill ta a xer mt kido...
kiss

Anónimo disse...

Hallo!!!!!!

Tenho lido tds os capitulos da tua Fic mas mts vezes n tenho tempo para comentar e hj arranjei tempo e conseguii....! =)


A tua Fic ta linda.....Parabens...


Bjinhós*

Amy Allen disse...

Chris, a tua fic está simplesmente fantástica ! Amo a tua fic !

Foi a primeira vez que a li, e fiquei contente, pq tinha imensos capitulos pela frente . Esta mesmo muito gira !

Depois passa pela minha, se bem que nao se commpara nada com a tua, ! www.thtokiohotelfans.blogspot.com

kuss