terça-feira, 15 de julho de 2008

É Segredo... (2º capitulo)




2º Capitulo

Vestia roupas largas, bem ao estilo hip hop, usava rastas e um boné a condizer com a camisola. Aquele visual era inconfundível. Tom Kaulitz aproximava-se da porta do autocarro, com o seu característico sorriso malandro nos lábios. Brinca com o piercing do lábio e depois fala-me em inglês:

- Não nos queres acompanhar no autocarro? Para não nos perdemos… - faz um sorriso inocente. E de inocente aquele rapaz tem pouco. Mas, mesmo assim, respondo-lhe sorrindo.

- Está bem. Não tenho nada para fazer neste momento, por isso não há problema.

Ele estende a mão que eu agarro e subo para o autocarro. Leva-me pelo estreito corredor até uma espécie de sala. Lá dentro vejo sentados a uma mesa Georg e Gustav que jogam cartas. Olham para mim visivelmente espantados com a minha presença ali. Dizem qualquer coisa a Tom. Não percebo alemão. É nestas alturas que gostava de perceber. Sorrio-lhes e cumprimento-os com dois beijinhos a cada um. Volto a afastar-me deles e continuo a varrer a sala com o olhar. Quando olho para o lado da janela vejo-o, Bill, sentado num sofá, vestido de preto e com o cabelo caído, não usa a sua característica juba. Ele olha-me e sorri. Levanta-se e sem dizer nada vem até mim. Dá-me um beijo na bochecha e diz muito baixo:

- Como te chamas?

- Chamo-me Cristina. Mas podes tratar-me por Chris. Vou acompanhar-vos até ao Pavilhão. O Tom pediu-me. Tem medo que vocês se percam. – digo-lhe sorrindo, provocando uma gargalhada a Gustav e Georg que olham para Tom e se riem ainda mais. Tom faz cara de amuado e eles param.

- Vais assistir ao nosso concerto, Chris? – pergunta-me Gustav.

- Não. Estou aqui apenas de passagem, sou do Porto. Vim fazer um casting para umas fotografias de uma marca de roupa.

- Mas és nossa fã? – pergunta por sua vez Tom, perscrutando-me com interesse.

- Sou. Gosto muito da vossa música. Pára de olhar para mim, que eu não gosto. Tira daí o sentido. – digo-lhe afastando-me dele - O que se passa com a tua voz? – pergunto a Bill que se encontra parado ao meu lado.

Ele afasta-se novamente em direcção ao sofá onde estava sentado junto à janela, pousa a cabeça nos braços que cruza sobre o parapeito da janela e olha para fora com um olhar triste e não me responde.

- Acho que vamos ter de cancelar o concerto. Ele mal consegue falar, quanto mais cantar. – diz-me Tom olhando para o irmão tristemente. – Anima-te mano! – chega perto de Bill e dá-lhe uma palmada amigável no ombro. Bill olha-o e sorri, um sorriso triste. Voltando novamente a olhar para fora, para a estrada e para o Pavilhão que se vislumbra cada vez mais perto.

Chegamos ao Pavilhão, milhares de fãs encontram-se na entrada, com cartazes e cantando as suas músicas, esperando pelo inicio do tão esperado evento. Bill solta uma lágrima ao vê-las, mas depressa a limpa esperando que ninguém tivesse reparado.
David, o manager da banda, aparece na sala e, depois de olhar atentamente para Bill, fala-lhes. Não percebo o que diz mas todos se levantam e, pegando nas suas coisas, preparam-se para abandonar o autocarro. Dirigem-se para a saída. Saem e olham à sua volta, estávamos numa zona mais reservada do parque de estacionamento que as fãs não conseguiam ver. Saio do autocarro e despeço-me de todos com beijinhos e boa sorte. Vou seguir o meu caminho, voltar para casa. Conheci-os! Já é muito bom.
No momento em que vou começar a caminhar para me ir embora sou agarrada num braço.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh que lindo! :)

bawwwww quero mais! :(

Esta tao fixe!

quando postas o proximo?

Sera que desta vez é o Bill a agarrar-te!

:)

Espero anciosa pelo proximo!

Anónimo disse...

ehehehehe.......com apenas 2 capitulos ja tou a ver k esta Fic promete!!!

Deixaste-me super curiosa!!! kem t tera amarrado??! hummm tenho d sperar pa ver.... x)

Parabens..... ja tinha visto algumas One Shot's tuas e adorei e esta Fic tbm to a adorar... Parabens!!!

Bjinhossss

Anónimo disse...

Continua =D..Adoro mm!!tens mm mt geito para escrever ;)