terça-feira, 22 de julho de 2008

É Segredo... (15º Capitulo)


15º Capitulo

“Durante estes dias, nunca pensaste em começar uma vida nova aqui?”

Era esta a mensagem escrita no seu quadro, ou melhor, a pergunta que me fazia. Olho nos seus olhos e vejo que falava a sério.

- Não posso dizer que nunca pensei nisso. – digo-lhe – Mas é muito complicado. Tenho a minha vida toda lá.

- O que tens lá, podes ter aqui também.

- Esquece Bill. Isso está fora de questão. – digo-lhe terminando a conversa.

Com ar amuado ele apaga a mensagem do quadro e volta a pegar no caderno. Continua a escrever mas não revela o que escreve.

Passa os dias seguintes a escrever no caderno. Acho que escreve músicas, pois escreve e apaga centenas de vezes, mas ele prefere não revelar o conteúdo daquele caderno.
Depressa chega domingo, é dia de Páscoa, mas tenho de voltar a Portugal. Bastante disfarçados Bill e Tom acompanham-me até ao aeroporto.
Tínhamos criado uma bonita amizade e prometemos telefonar-nos todos os dias. Eu queria saber o estado de Bill. Vai ser difícil não voltar a vê-lo, agora que me começava a habituar à sua presença na minha vida. À sua presença e à de Tom, que se tornaram como uns irmãos para mim. Mas é chegada a hora de voltar para Portugal, a minha terra, a minha casa, o meu lar, …

- Espero voltar a ver-vos meninos. Adeus. Adorei estar convosco. – digo-lhes – Põe-te bom Bill! – acrescento dando-lhe dois beijinho na cara.

- Vou tentar. – diz-me tristemente.

- Adeus Tom. – dou-lhe dois beijinhos na cara e afasto-me.

Sou agarrada por trás, quando me viro tenho Bill e a poucos centímetros de mim, olha-me nos olhos e abraça-me.

- Vou sentir muito a tua falta… - diz-me junto da minha orelha.

- Também vou sentir a tua falta, Bill. Mas tenho de ir. – agora ambos chorávamos. A despedida estava a ser mais dolorosa do que esperava.

Largámo-nos e sigo o meu caminho para o avião. Uma longa viagem, sozinha, naquele avião me espera. O meu lugar é junto da janela, sento-me e aproveito para pensar olhando para as nuvens.

Desculpa Bill.
Também queria ficar aí. Contigo…
Será que me estou a apaixonar?
---------------------------------
Muito obrigado pelos vossos comentários.
Continuem a comentar e convidem as vossas amigas para ler.
Küss***
Chris

9 comentários:

Anónimo disse...

Tá cada vez mais gira a tua fic xd
põe mais Please é k a minha curiosidade já não aguenta XD

Tom'a disse...

Hallo!
Amu a sério amu!!!!!
Linda!!!

Anónimo disse...

Prontos o teu comentario


Posta isrto eu kero mais
estupido do andreassss

Cl@uD!a disse...

Ohhh... que fofura de fic. ^^

Anónimo disse...

ahhhhhhh


ta tao lindohhh

adoro

Anónimo disse...

ta tao lindah

amoaXD

Anónimo disse...

Lindo amor!

Quando sai a proximo?

pq que ela nao ficou com ele! eles gostam um do outro! :(



Kuss

Anónimo disse...

tbm goxt mt de ler esta fac fic...
e esta e do dud@
ta cada x mlhr chris
bom trabalho...

Anónimo disse...

Está a ficar cada vez melhor!
Que queridoo Bil!!!*.*

Kuss