quinta-feira, 17 de julho de 2008

É Segredo... (5º Capitulo)


5º Capitulo

- Se eu voltar para a Alemanha, vais comigo? – pergunta-me olhando-me nos olhos e agarrando com mais força as minhas mãos.

- Mas Bill, tu nem me conheces. – respondo-lhe atormentada com tal pergunta. Não esperava aquela pergunta.

- Conheci-te hoje. E sinto-me bem contigo. Preciso de ti, do teu apoio. Tens sido uma boa amiga. Responde, por favor, estou a deixar de conseguir falar. – suplica-me.

- Não sei Bill. É complicado. Apanhaste-me de surpresa. Eu esta semana estou de férias, mas não sei. Assim, de repente. – ele continua a olhar-me com um ar de suplica – Está bem! Pronto. Eu vou contigo.

Espero não me vir a arrepender da minha decisão. Mas tu fazes-me sentir tão bem.

Ele sorri e abraça-me com força. Tínhamo-nos esquecido completamente do médico que olhava para nós e observava atentamente a cena.

- Vou lá fora falar com o seu manager. Volto já. – diz o médico par Bill abandonando a sala logo de seguida.

Ficamos sozinhos frente a frente. Nenhum diz nada, Bill apenas sorri, um sorriso triste mas sorri. Olha para o relógio, faltam 5 horas para o inicio do concerto. Levanta-se e começa a andar de um lado para outro dentro da sala. Olha par o chão e por vezes olha o tecto como que pedindo uma graça ao céu.

- Não queres ir para a beira do resto da banda? – pergunto-lhe, observando-o. Ele olha-me e apenas me acena negativamente com a cabeça. Sento-me na mesa onde minutos antes ele tinha estado sentado.

Vai correr tudo bem. Tem de correr.

Continuo a observá-lo, está nervoso. Senta-se no chão num dos cantos da sala, encolhe as pernas e encosta a cabeça nelas, mas no minuto seguinte levanta-se e recomeça a caminhar pela sala. Tenta falar, mas a sua voz contínua igual. Fraca, muito fraca.
O médico entra na sala seguido de David, havia passado quase uma hora desde a toma da injecção. Levanto-me dando lugar a Bill na mesa. O médico examina-o de novo.

- Desculpe Bill, mas como já lhe tinha dito a injecção não sortiu nenhum efeito. Como médico, aconselho-o a cancelar o concerto e voltar à Alemanha para tratar isto em condições. O menino é cantor. Todo o cuidado é pouco com as cordas vocais. – diz-lhe o médico falando seriamente e tentando convencê-lo de que aquela era a única decisão sensata a tomar.

Bill olha David e assente tristemente. Tinha acabado de tomar uma das decisões mais difíceis da sua vida. Estava prestes a cancelar um concerto.

- Tenho milhares de fãs lá fora à espera do concerto. Sou eu a anunciar o cancelamento do concerto. – diz a David. Ao que David acena negativamente.

- Isso está completamente fora de questão. Tu vais imediatamente numa carrinha para o aeroporto. O Tom enquanto teu irmão e membro da banda vai anunciar o cancelamento. Só fico descansado contigo quando estiveres em casa a tratar disso. – responde-lhe. Aquilo não era uma sugestão, era uma ordem.

Bill não contesta a decisão de David. Apenas se levanta e sai da sala. Sigo-o e encontro-o abraçado ao irmão despedindo-se dele. Despede-se também de Georg e de Gustav. Volta novamente para perto de Tom e abraça-o mais uma vez. Quando se afastam verifico que Bill chora, tenta limpar as lágrimas mas não havia maneira de as esconder, os seus olhos estão vermelhos e vontade de chorar é incontrolável. Vira-se para mim.

- Vamos?

2 comentários:

Anónimo disse...

mt fixe ;)

continua!! =D

Anónimo disse...

Sempre fixe!

:)

Gosto tanto da tua fic!

Acho que sem ela ja nao vivo! xD



Kuss