quinta-feira, 24 de julho de 2008

É Segredo... (19º Capitulo)


19º Capitulo

Ligo para Tom. Ele atende do outro lado e com uma voz expectante pergunta, logo ao atender:

- Mudaste de ideias? Vens?

- Amanhã. Vou ligar para o aeroporto para fazer a reserva. Depois ligo-te a dizer a hora. Vias buscar-me ao aeroporto?

- Claro! Até amanha! Beijinhos. Obrigado!

- Tom, não digas ao Bill que vou para aí. É surpresa. Até amanha. Beijo.

Vou para o quarto, pego nas minhas malas e arrumo lá a minha roupa. Vou perder aulas mas não faz mal. Depois compenso. Só me faltam quatro cadeiras para acabar o curso. Depois resolvo tudo.
Pego no telemóvel novamente e ligo par o aeroporto, tenho voo no dia seguinte às 17 horas.
De seguida telefono a Carlos a dizer que vou para fora e não sei quando volto e depois ligo aos pais de alguns meninos a quem dou explicações e aulas de dança a dizer que quando voltar a trabalhar aviso. Depois ligo a uma amiga, Nat, a dizer que vou faltar às aulas, não lhe digo para onde vou, apenas lhe digo que não posso ir às aulas.
Por fim faço uma última chamada.

- Olá. Sérgio?

- Sim princesa? Decidiste aceitar a minha proposta?

- Sim. Encontra-me amanhã aqui em casa às 16h.

- Claro princesa. Mas não queres que vá aí agora?

­- Agora vou ter de sair. Até amanha.

Desligo a chamada. E ligo para Tom para combinar para ele me ir buscar ao aeroporto.

No dia seguinte saio de casa às 14horas para ir para o aeroporto, chego lá faço o check in e sento-me na sala de espera à espera da hora de embarcar. O meu telemóvel toca. Olho para o visor e vejo que é Lisete.
Lisete é irmã de Sérgio, o meu ex, mas apesar de nós já não namorarmos eu e ela continuamos muito amigas, quase irmãs. Atendo.

- Oi Lisete.

- Oi Chris. O meu irmão teve um acidente de carro. Ele morreu Chris.

- O Sérgio morreu?

- Sim! Saí agora da morgue do hospital. Ele saiu de casa a dizer que ia ter contigo, que já estava tudo bem entre vocês.

- Tu sabes que eu nunca voltaria a andar com ele. Eu e ele não dava mais. E eu neste momento estou no aeroporto. Já estou aqui à mais de uma hora. Vou embarcar para fora. Desculpa não poder ir aí. Quando voltar vou ter contigo.

- Mas para onde vais?

- Desculpa-me. Não te posso dizer. Tenho de ir. Estão a chamar para o meu voo. Adeus. Beijo.

- Adeus. Boa viagem. Beijo.

Desligo a chamada, guardo o telemóvel na carteira e levanto-me do meu lugar. Dirijo-me para a porta de embarque.

Adeus, Sérgio…
--------------------
Meus amores...
Este fim-de-semana não vou estar em casa, e para onde vou não tenho net...
Assim sendo, o próximo capitulo só será colocado na próxima 2ª feira. E colocarei 2 para vos compensar.
Desculpem.
Küss***

3 comentários:

Anónimo disse...

Hallo Chris......!!!!!


Bem este episodio tá fixxx, mt fix mesmo.....!!!!


Bjinhós e bom fim de semana....!!!

Amy Allen disse...

fic perfeita +.+


kuss

Anónimo disse...

Maravilhosa!!!
Mas mtu canina!
AAMO!!!!!!
Mais!!!!!!
Küss

PS-Dclp tar anónimo, mas n aceitam a minha palavra pass, olha eu sou a Tom'a Kaulitz já postei outro capitulo da fic, vai lá e comenta *******