sexta-feira, 18 de julho de 2008

É Segredo... (9º Capitulo)


9º Capitulo

- TOM??! – ouço chamar atrás de mim.

Olho para trás e tapo-me com a camisola que tenho na mão, há minha frente encontra-se um rapaz alto e magro de cabelo muito loiro que me olha chocado.

- O Tom não está aqui como já deves ter reparado. Ele não está em casa nem sei quando chega. Se quiseres falar com o Bill, ele está no quarto. – digo-lhe com cara de frete. Nesse momento Bill abre a porta do quarto e vendo a cena começa a rir-se. – Se me dão licença. – viro-me de costas para eles e visto a camisola. – Pronto, assim está melhor.

- Mas, mas… Quem é ela? – pergunta o rapaz a Bill.

- Sou a Chris, muito prazer. – digo-lhe, estendendo-lhe a mão que ele aceita – Tu deves ser o Andreas.

- É uma amiga minha Andreas. Deixa-a arranjar-se, anda para aqui. – diz-lhe Bill, chamando-o para o quarto dele. Andreas sai. – Depois vem ter connosco. – diz Bill desta vez falando para mim.

Fecho a porta do quarto e acabo de me arranjar.

Tenho de começar a fechar a porta à chave quando me quero arranjar.

Acabo de me arranjar e bato à porta do quarto de Bill. Andreas abre-me a porta. Olho para dentro do quarto e verifico que este se encontra sozinho.

- O Bill? – pergunto-lhe.

- Foi tomar banho. Entra e senta-te que quero falar contigo. – diz-me apontando para a cadeira em frente da secretária.

- O que queres falar comigo?

- O que estás aqui a fazer? És mais uma das oportunistas fãs dele que se quer aproveitar da sua situação e da sua ingenuidade?

- O quê?! Só podes estar a gozar comigo, certo? Eu estou aqui porque ele me pediu para vir com ele. Vim sem nada comigo. Sem roupa, sem os meus objectos, sem avisar ninguém. Só para lhe dar força neste momento, porque ele me pediu para eu o acompanhar. – digo-lhe tentando parecer calma – Não te venhas armar em paizinho ou em amigo muito preocupado para a minha beira. Poupa-me à cena. Sim?!

Ele olha-me admirado e chocado ao mesmo tempo. Abre a boca e fecha várias vezes, não emitindo qualquer som. Passado alguns segundos, e aparentemente refeito do choque provocado pelas minhas palavras, finalmente fala:

- Tu… És maluca. E muito senhora do seu nariz, pelo que vejo. Espero que o Bill não se arrependa de te meter cá em casa. – diz-me com cara de desdém.

- Não te metas comigo que eu não me meto contigo. Não quero estragar a minha amizade com o Bill, nem quero que estragues a tua. Mantém-te à distância de mim e comporta-te como se gostasses de mim, à frente do Bill pelo menos. Eu farei o mesmo. – digo-lhe com a mesma cara de desdém – Longe dele, podes dizer o que quiseres. Não me interessa. Não quero saber. A tua opinião sobre mim não me tirará o sono.

Mais uma vez ele fica a olhar-me sem me responder. Estava a chocá-lo com a minha maneira de ser. Mas é assim que sou. Vivo a minha vida e ninguém tem nada a ver com ela. É a minha vida e só eu decido sobre ela.
Nesse momento Bill regressa ao quarto.
----------------------------------
Capitulo 10 deve sair amanhã. Senão só no domingo... Mas quase de certeza que sai amanhã à noite.
Muito obrigado pelos vossos comentários.
Küss***

5 comentários:

Anónimo disse...

se e axim k es.. ninguem tem nad a ver con ixo... LOL x)

...Anciosa pela proxima...

Anónimo disse...

ainda bem ke escreveste + um !!!!!!


eu tou a adorar!!!!!!!


ta lindahh ainda bem ke exprimentei vir a este site!!!! pa ler!!!!!!

Anónimo disse...

+++++

ta lindahh tu escrevex tao bem!!!!

ja tou viciada

Anónimo disse...

Adoro esta fic mm!!

Please CONTINUAAA *.*

Anónimo disse...

Gosto bué da FiC!