sexta-feira, 18 de julho de 2008

É Segredo... (7º Capitulo)


7º Capitulo

Subo as escadas, chamo por Bill pois não sei qual é o seu quarto. Mas depressa o encontro ao ouvir música vinda de um dos quartos. Ele está deitado em cima da cama a ouvir Green Day.

- Como estás, Bill? O que disse o médico? – Pergunto-lhe sentando-me numa cadeira à sua frente.

- Que amanha de manhã devo ir ao hospital fazer exames. Ele diz que a garganta está muito inflamada e a atacar as cordas vocais. Quer que eu faça exames mais pormenorizados. – responde-me, olhando para o tecto – Queres ver um filme?

- Pode ser. Mas eu não percebo alemão.

- Eu ponho legendas em inglês para ti. Queres? – pergunta-me sorrindo – Anda par aqui.

- Pode ser. – levanto-me da cadeira e sento-me ao seu lado na cama.

Ele levanta-se e desliga a aparelhagem ligando o leitor de DVD em seguida. Escolhe um filme da sua estante. “Os treze fantasmas”, terror.

A sorte é que adoro filmes de terror.

Ficamos os dois deitados na cama a ver o filme, mas a sua mãe entra no quarto com a bandeja do chã e os biscoitos que tinha prometido.

- Põe pausa no filme, Bill. – diz-lhe pousando a bandeja em cima da secretária – Já combinei com o médico que amanha logo de manhã vamos à clínica para fazeres os exames que ele quer. – senta-se na cama, olhando para o filho – O Tom ligou. Vêm no tourbus e não sabem quando chegam. Por isso a Chris pode dormir no quarto dele, pelo menos esta noite. Depois arranjámos uma solução.

- Obrigado Dona Simone. – agradeço-lhe.

- Nada de Donas! Faz-me sentir velha. Só Simone! Chega. – diz-me provocando o riso em todos. – Agora deixo-vos. Toca a beber o chã Bill! – sai do quarto encostando a porta.

Bebemos o chã e comemos biscoitos. E depois voltamos para a cama para acabar de ver o filme, os dois deitados um ao lado do outro. Sinto-o respirar ao meu lado.

Meu Deus. Devo estar maluca. Tu deixas-me maluca Bill.
Como é que eu aceitei vir para a Alemanha assim de repente. Só por ti, mesmo.


O filme acaba. Ele desliga o DVD e acende a luz. Senta-se à minha frente e olha-me.

- Vais dormir no quarto do meu irmão?

- Foi o que a tua mãe disse. Por isso vou. – respondo-lhe – Pelo menos hoje. Só estou a dar trabalho.

- Não dás trabalho nenhum. Quando o Tom voltar dormes aqui. No meu quarto, na minha cama. Eu durmo num colchão no chão.

- Nada disso. Tu ficas na cama e eu no colchão. E não quero discussões se não eu vou embora. – ele faz cara de amuado mas aceita – Agora vou para o quarto do teu irmão que já é tarde. Amanha, tens de ir fazer os exames.

Levanto-me e dou-lhe um beijo na cara, saindo em seguida do quarto e entrando no de Tom. Preparo-me e deito-me a dormir.

- Não vão!
- Deixa-te disso, filha. Vá até logo!
Vão a Coimbra. Fazem 25 anos de casados e decidiram festejar indo os dois passear a Coimbra.
Vêm na auto-estrada a caminho de casa, num Opel Corsa cinzento, vêm felizes, sorriem um para o outro.
De repente aparece um Audi, preto, em contramão descrevendo s’s na estrada. Tentam desviar-se.
Tarde demais…

- NÃO!!!!!!!!!
-----------------------------------
Muito obrigado pelos vossos comentários!
Continuem a ler e a comentar. Nem imaginam como isso me deixa feliz.
Digam às vossas amigas para virem ler.
Logo à noite coloco o Capitulo 8.
Continuem a dar a vossa opinião sobre a imagem de apresentação da fic.
Küss***
Chris

6 comentários:

Cl@uD!a disse...

Só à noite?? Vou morrer. XD Ehehe, eu sei que só leio isto desde ha um bocado, mas pronto.. Isto vicia! Ainda por cima está bem escrita, não é como alguma fics cheias de erros ortograficos! E eu acho que toda a gente dá valor a isso!

Bom... parabéns! xD

Biejinho.

Anónimo disse...

Continua pleaseee *.*

Anónimo disse...

ta lindahh!!


ja dixe a uma aimga minha para vir ver!!!!!


eu axo ke ela vai delirar ao ler exta fic!!!!!


e mm lindahh

tou a adoror

!!!

Anónimo disse...

ta linda
adoro escreve +++++

Anónimo disse...

a fic ta espetacular...mts parabéns
tou ansiosa pelo proximo capitulo. já me consegiste cativar ;)

Kusses***

Anónimo disse...

Estou a adorar a FiC!
continua .. Bom trabalho