quarta-feira, 23 de julho de 2008

É Segredo... (17º Capitulo)


17º Capitulo

- Não sabia que trabalhavas aqui.

- Há muita coisa que tu não sabes sobre mim. Agora deixa-me trabalhar. Sai daqui.

O seu nome é Sérgio e traiu-me com uma das minhas melhores amigas, Soraia, ou que pelo menos eu julgava ser uma das minhas melhores amigas.
Descobri a sua traição um mês antes da morte dos meus pais. Já não os via desde essa altura. Agora ele aparece novamente na minha vida.

- Mas existe uma coisa que eu sei sobre ti, e que mais ninguém sabe. – diz-me provocador – E que provavelmente tu não queres que ninguém saiba. – olho-o agora interessada.

- Diz lá o que é que sabes sobre mim?

- Eu sei que tu és a rapariga que aparece naquelas fotos do vocalista duma banda alemã no aeroporto. Eu vi as fotos e sei que és tu. – ele sorri mais do que antes, eu sinto o meu coração cair-me nos pés – Não sabia que agora te davas com gays.

- Tu livra-te de o voltares a insultar. Ele é muito mais homem do que tu.

- Ai é? Já provaste?

- E se tiver provado? Tens alguma coisa a ver com isso? Pelo menos ele nunca trairia a namorada com a sua melhor amiga. – digo-lhe virando-me de costas para ele.

- Estás assanhada hoje. A convivência com gays anda a fazer-te mal.

- Se voltas a insultá-lo, não sei o que te faço. – digo, voltando a virar-me para ele. Agarro numa garrafa de vodka – Por acaso até tenho uma ideia. Se o voltas a insultar, eu juro-te, eu mando com uma garrafa à cabeça. – termino irritada.

Ou por saber que eu era capaz de cumprir a minha promessa ou por não querer escândalos, ele cala-se e vira costas indo sentar-se numa mesa, mas não deixando de me observar.
Continuo o meu trabalho, sirvo os clientes ao balcão e algumas mesas e vou dançando ao som das músicas que Melquim, Milú para os amigos, vai passando.
Faço-lhe um sinal com os braços, ele percebe o que pergunto e como resposta encolhe os ombros.

- Estou aqui! – diz uma voz atrás de mim, pregando-me um susto que me faz saltar e entornar um pouco da bebida que estava a servir.

- Que susto, Paulo. Ia morrendo do coração.

- Eu vi-te perguntar ao Milú por mim. Já agora, tu agora andas a ameaçar clientes com garrafas de vodka?

- Foi um caso isolado. Não te preocupes. Ele merece. – olho de soslaio para a mesa onde se encontra Sérgio, sozinho, com uma cerveja na mão. – Vamos apresentar a que horas?

- Tu queres apresentar? Como não ensaiaste nada durante a semana, pensei que não querias.

- Eu sei a coreografia. Não te preocupes.

Ele assente e vai ao escritório de Carlos para ver a que horas podemos apresentar. Volta cinco minutos depois dizendo que dentro de uma hora devi estar pronta para apresentar.Sinto saudades de dançar. Quando estou muito tempo sem dançar começo a ficar deprimida. É uma forma de esquecer os meus problemas, de limpar a minha mente e a minha alma. Posso dizer que a dança é a minha droga, sou viciada na dança, faz-me sentir abstraída de tudo à minha volta. É bom voltar a dançar, já não danço há duas semanas.
---------------------------
Obrigado pelos comentários meus amores!!!
Vocês deixam-me emocionada.
Se gostam da minha fic passem pelo blog principal e leiam as minhas one shots e comentem.
Espero que gostem tanto delas como da minha fic.
Küss***
Chris

4 comentários:

Cl@uD!a disse...

FIC LINDA! * . *

Eu agora vou de férias, mas quando voltar vou ler tudinho o que me falta porque eu ja n vivo sm esta fic maravilha!. xD

E tao... perfeita! AAAAh, nem sei... tou viciada!

Beijinhos!

Anónimo disse...

ta mxm fix
cada x gixt + de ler ixt...
continua axim
kiss
bom trabalho

Anónimo disse...

Amu!!
Kero mais sim? rapido!
Danke pelos comentários k deixas na minha fic, infelizmente so 2 pessoas a leêm =(
Xau continua...rapido

Anónimo disse...

Esse Sérgio não me cheira bem... agora que apareceu.. humm não sei

Está linda!^^
Kuss*