segunda-feira, 28 de julho de 2008

É Segredo... (21º Capitulo)



21º Capitulo

Uma hora depois sinto o seu braço mexer. Ergo a cabeça e olho-o, ele olha-me com um grande sorriso e prepara-se para falar. Tapo-lhe a boca.

- Não podes falar durante 9 dias. Tens de ter paciência. – digo-lhe, sorrindo – Voltei. Estava preocupada contigo, queria estar ao teu lado quando saísses da operação e falei com o Tom. E, agora, aqui estou eu. Estás feliz?

Ele acena com a cabeça e sorri muito. Ergo-me e dou-lhe um beijo na testa, ele volta a sorrir. Volto a sentar-me ao seu lado à espera do regresso de Tom e Simone, que quando regressam vêm também acompanhados de Georg e Gustav.
Todos fazem uma grande festa a Bill, que se encontra visivelmente contente por os ter a todos ali.

Passam-se três semanas.
Bill teve de escrever sempre que queria comunicar com alguém, dormi no quarto dele todos estes dias. Já perdi várias semanas de aulas. Tomei uma decisão que provavelmente vai mudar a minha vida toda. Não sei se será a decisão correcta mas desde o dia na capela da clínica com Tom, que penso em ficar aqui, com eles. Bill faz-me falta. Já não imagino a minha vida sem a sua presença.

Vou mudar toda a minha vida por ti…
Pelo teu amor… Por te amar…
Por te amar sem saber se me amas…

Ainda não lhes disse nada. Eles não sabem da minha decisão, mas já ando a telefonar para a universidade a pedir transferência para uma universidade alemã. Tenho muita coisa para tratar. Tenho de falar com a minha madrinha. Se decidir realmente vir para cá, é para sempre. E por isso tenho de vender a casa em Portugal. Mudar as minhas coisas para cá e despedir-me dos meus amigos.
Talvez esta seja uma decisão precipitada demais, talvez não devesse fazer isto. Eles não me dizem porque me chamaram naquele dia em Portugal. Quando pergunto a Tom porque me pediu para ir no autocarro com eles, ele sorri e olha para Bill, não me respondendo. Quando pergunto a Bill porque me pediu para vir com ele para a Alemanha com ele, apenas me diz que sentiu confiança em mim.
As suas respostas não me satisfazem. Apesar de me sentir bem com eles e de já os adorar antes de os conhecer pessoalmente, gostava que me dissessem a verdade, a verdade sobre o estar aqui com eles. Gostava que Bill me dissesse porque me pediu para vir com ele.
Por vezes sinto o seu olhar a observar-me de noite através da luz da lua que entra pela janela. Ouço-o murmurar qualquer coisa baixinho, mas não percebo o que diz. Quando me sente mexer vira-se para o outro lado para eu não perceber que me observa.
Eles já me mostraram a vila toda, Leipzig, Berlim, tudo. Já me sinto como se estivesse em casa, até já sei dizer algumas coisas em alemão. Falta tomar a minha grande decisão. E falar com os meus amigos em Portugal, que me telefonam constantemente a perguntar como estou e onde estou. Não lhes disse, não quero que saibam onde estou, para não fazerem perguntas às quais não quero ter de responder.

Estou sentada no puff junto à janela no quarto de Bill, ele e Tom saíram no Cadillac. Não me disseram onde iam, apenas que tinham de tratar de assuntos. Ouço a porta de casa abrir, devem ser eles.
Ouço a porta do quarto abrir-se, olho para trás e vejo um Bill sorridente aproximar-se de mim e dar-me um beijo na testa, Tom, que entra a seguir a ele, repete o gesto do irmão e ambos se sentam na beira da cama.

- Estivemos a falar com o David. Vamos começar a preparar-nos para retomar a tour. – diz Tom alegremente – A primeira paragem vão ser os Estados Unidos.

- Fico feliz por vocês. – respondo-lhe sorrindo.

- Vais voltar para casa? – pergunta-me Bill, não sorri, olha-me tristemente e espera uma resposta.

Tenho de decidir…
É agora ou nunca…Qualquer decisão que tome pode alterar toda a minha vida.
-----------------
Obrigado pelos vossos comentários!
Amanhã não haverá capitulo...
A net não queria que postasse o capitulo...Desculpem...
Küss***
Chris

3 comentários:

Amy Allen disse...

aii ta tao gira !

tens mm jeito^^

eu quero mais | pena nao haver amanha =(

kuss

Anónimo disse...

ohhhhhh

nesta parte emocionante e amanha nao a capitulo!!!!!


ta tao lindahh!!!

PARABENS

Cl@uD!a disse...

TAO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Quero mais... Buaaaaaaaah. xD

Pronto, eu controlo-me...

Biejinhos